Durante o Raw desta segunda-feira, Bronson Reed venceu um Triple Threat Match para se tornar o novo candidato ao WWE Intercontinental Championship.

No programa de ontem, Bronson Reed enfrentou Ricochet e Chad Gable, num combate em que o vencedor terá uma oportunidade futura pelo WWE Intercontinental Championship de Gunther.

Este foi um combate cheio de ação, com os três lutadores a quase vencerem por várias vezes, mas o “One and Only” foi atacado por Shinsuke Nakamura ainda antes do mesmo começar.

No final, o “Colossal” conseguiu a vitória após um grande Tsunami Splash em Ricochet, garantindo um title match contra o “Ring General”.

Desta forma, ficou oficializado que Bronson Reed irá enfrentar Gunther pelo WWE Intercontinental Championship no próximo Raw, a 16 de Outubro.


Esperavas que Bronson Reed conquistasse este WWE Intercontinental Championship Match?

4 Comentários

  1. Reed vs Gunther é banger

  2. El Cuebro9 meses

    Uma luta de duas powerhouses, vai ser interessante de ver, promessa de muita brutalidade no ringue, não vejo o Walter perdendo ainda, mas o Bronson é um ótimo adversário, acho até que essa luta poderia ficar para o Crown Jewel, mas é a WWE querendo caçar as audiências por aí, pode ser que dê certo, no mais foi complicado ver o Ricochet sofrendo o pin, ele merece mais e o Bronson pode ser um bom campeão no futuro!

  3. Já merecia faz tempo!

  4. Tiago9 meses

    Dois colossos!!! Qualquer um que vença é digno de reconhecimento