Nos últimos meses, Bronson Reed tem ganho grande destaque na WWE, conquistando o NXT North American Championship e feito vários tryout matches antes do Raw ou SmackDown, o que fez com que se começasse a especular que o “Colossal” está a caminho do main roster.

Em entrevista a Denise Salcedo, Bronson Reed afirmou que gostaria de fazer parte do grupo de Roman Reigns, tendo também mostrado estar ansioso por ir para o main roster da WWE.

Bem, eu penso que muitas pessoas já fizeram esse fantasy booking de eu me juntar a Roman Reigns e aos The Usos. Eu gosto de lhes alimentar um pouco o ego e também de provocar um pouco [risos], mas a verdade é que gostaria de me aliar a eles. Já os conheci e eles são pessoas que eu sinto que eu gostaria de trabalhar lado a lado, mas também não me oponho à ideia de os enfrentar.

Mas para já ainda estou no NXT e adoro aqui estar. Quando perdi o título [NXT North American Championship], eu sabia que as pessoas nas redes socais iam começar a falar de eu sair do NXT, até porque faz sentido pensar assim.

Isso é algo que estou ansioso. Eu estou ansioso para fazer mais no NXT, mas ao mesmo tempo como jovem eu cresci sendo um grande fã e eu quero estar no Royal Rumble, quero estar no SummerSlam, quero ter o meu momento na WrestleMania, e para isso acontecer eu tenho de estar no Raw ou SmackDown.


Pensas que Bronson Reed seria uma boa adição ao grupo liderado por Roman Reigns?

11 Comentários

  1. Acho que o grupo está bem assim. Só o Roman Reigns e os Usos.

  2. Victor Silva2 meses

    Se eu estivesse na pele dele também ficaria entusiasmado, afinal tem mesmo que surfar no hype

  3. Joelson Souza Ribeiro2 meses

    Ta certo ele. Seria uma boa logo estará no main roster precisa de uma stable para evoluiu na empresa. Ele têm talento ALÉM, de ser grandão e forte seria um reforço a mais na nova stable do Roman Regins. é no smackdown ele poderia ser campeão intercontinental porquê as tags, está com usos.

  4. Muianga2 meses

    Acho que seria bom para encarar novos desafios uma vez que ele quer crescer.

  5. El Cuebro2 meses

    Eu não vejo isso acontecendo, mas acho que até poderia agregar para ele e para o grupo também, imagino uma estreia quem sabe confrontando o Apollo, seria interessante!

  6. Ia ser muito forçado, quem eu gostava de ver e já disse à uns tempos era os AOP!

  7. José Aires2 meses

    Para me Bronson Reed não pode se juntar ao grupo de Romam Reigns por que ele seria hell como o todos do grupo do Romam