Ao longo das últimas semanas, Brooks Jensen tem sido castigado pelo NXT, e tem tentado entrar nos programas vezes sem conta, mas tem sido impedido de entrar nas arenas.

Agora, o lutador afirma que oficialmente não está mais com a WWE e que é um free agent.

Num vídeo publicado nas redes sociais ontem à noite, Brooks Jensen começou a celebrar a sua liberdade, afirmando que deixaria de estar sob contrato com a WWE a partir de 21 de Junho.

De seguida, o lutador publicou então uma declaração no Twitter/X, afirmando que já não estava na WWE e expressando a sua gratidão.

Antes de mais, quero pedir desculpa. Peço desculpa pela forma como me comportei aqui e peço imensa desculpa por ter feito figura de parvo.

Como já ouviram, hoje já não estou na WWE porque a minha “non-compete clause” acabou oficialmente.

Foi uma viagem e tanto e estou eternamente grato pelas amizades que este trabalho me proporcionou e por me ter permitido conhecer a minha futura mulher.

Dito isto, obrigado a todos por me apoiarem e estarem comigo nestes tempos, mas hoje é apenas o início do futuro de Ben Buchanan.


Acreditas que Brooks Jensen já não está com a WWE?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    O personagem dele está até ficando mais interessante com esses momentos de “revolta”, é ver o que será o futuro dele, acho que a WWE não deveria “abandonar” um nome de segunda geração do pro-wrestling assim, eles podem estar tentando construir um bom personagem, mas precisa construir também um bom lutador, é ver o que farão!