Durante o NXT desta terça-feira, Brooks Jensen voltou a invadir a arena durante o main event entre o NXT Champion Trick Williams e Shawn Spears.

No programa de ontem, Trick Williams e Shawn Spears enfrentaram-se num Non-Title Match. A meio do combate apareceu um homem encapuzado, que invadiu a arena e chegou a entrar no ringue.

Rapidamente o árbitro tentou travar esta interferência, tal como os seguranças presentes na arena. Para surpresa dos fãs, foi revelada a identidade deste homem, sendo ele Brooks Jensen.

O lutador continua a ser disruptivo e a tentar criar o máximo de caos na programação do NXT.

Apesar de toda esta confusão, Brooks Jensen ainda conseguiu acertar Trick Williams com uma parte da mesa de comentadores. Shawn Spears aproveitou-se da situação e garantiu a vitória após aplicar o seu C4.

Após este combate, a General Manager Ava anunciou que Trick Williams terá que defender o seu NXT Championship frente a Shawn Spears, Ethan Page e Je’Von Evans num Fatal 4-Way Match no Heatwave.

Já após o show, nas redes sociais, Brooks Jensen questionou se o que tem feito é em kayfabe ou se é verdade.


Qual a tua opinião sobre o que se está a passar com Brooks Jensen no NXT?

2 Comentários

  1. mateus2 semanas

    mt ruim essa inserção do brooks jensen nessa feud q tem melhorado entre trick, jevon, shawn e ethan. Vamos ver oq se espera, mas não torço para que brooks seja um dos focos.

  2. El Cuebro2 semanas

    É interessante pelo personagem, digo tentar torná-lo mais cativante ao público, mas o Brooks ainda precisa evoluir um tanto para ser alguém relevante, espero que essa situação toda gerada dê um rumo a ele, queria mesmo é ver um foco maior para o Josh Briggs, falando da antiga dupla, ele sim vale a pena de ser grande no futuro no NXT e na WWE num todo!