Agendado para o WWE NXT desta semana e como main event tivemos a final do NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic, entre a equipa dos BroserWeights (Matt Riddle & Pete Dunne) a representar o NXT e os Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) a representar o NXT UK.

Como seria de esperar, o combate foi bastante disputado entre as duas equipas e durou cerca de 20 minutos. A equipa dos BroserWeights teve alguns momentos para brilhar no início do combate, mas os Grizzled Young Veterans não lhes ficaram nada atrás, tendo também imposto a sua posição.

O combate foi-se desenrolando e as duas equipas foram tendo os seus períodos de domínio, em especial a equipa britânica, que conseguiu desgastar os dois membros da equipa adversária. Os ex-NXT UK Tag Team Champions foram usando toda a sua experiência para obterem vantagem no combate.

No entanto, no final o combate acelerou e tivemos vários momentos em que a vitória poderia tender para qualquer uma das equipas. Os BroserWeights chegaram mesmo a prender os Grizzled Young Veterans num Ankle Lock duplo, mas estes recusaram-se a desistir e conseguiram livrar-se da submissão.

Depois foi a vez da equipa britânica conseguir aplicar uma combinação de vários golpes em Matt Riddle, mas o “Original Bro” não se deixou ficar na contagem de três, levantou o ombro e manteve a esperança da sua equipa viva. A vitória dos BroserWeights viria a surgir pouco depois, após uma combinação em James Drake.

Com esta vitória no NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic, para além de sucederem à equipa de Aleister Black & Ricochet como vencedores do torneio, Matt Riddle & Pete Dunne garantem também um combate contra os NXT Tag Team Champion The Undisputed ERA (Kyle O’Reilly & Bobby Fish) no NXT TakeOver: Portland.


O que achaste desta final do NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic? Estavas à espera da vitória dos ——-?

3 Comentários

  1. Showstealer2 anos

    Foi uma grande final, para mim o combate da noite (incluindo aqui AEW e NXT). Penso que já era previsível que a vitória iria pender para os BroserWeights desde o início do torneio mas não foi por aí que deixou de haver interesse e espectacularidade (bem pelo contrário).

  2. El Cuebro2 anos

    Merecido com certeza, grande combate, já previa isso, porque muitas duplas “incomuns” já venceram esse torneio como Bálor e Joe e Ricochet e Aleister Black, agora teremos Broserweights vs. UE, acho que mais um título que sairá das mãos dos comandados de Adam Cole que comece o caminho para a WrestleMania!!

  3. Anónimo2 anos

    Foi um excelente combate, os BroserWeights sempre foram a minha aposta para chegar a final e ganhar o torneio.