Bryan Danielson é um dos melhores lutadores do mundo, mas é também alguém bastante caricato, por algumas conversas que vai tendo ou por algumas declarações que vai fazendo publicamente.

Em entrevista a Sean Ross Sapp do Fightful ainda antes do Dynamite da passada quarta-feira, Dax Harwood comentou da seguinte forma o combate que acabou por ter contra o “American Dragon”.

Obviamente, estou muito entusiasmado para o combate. Ele pode ser o melhor lutador de todos os tempos. Se estamos a falar de trabalho [em ringue], ele pode ser o melhor de todos os tempos. Estou super empolgado para o combate.

Eles disseram: “tu irás lutar contra o Bryan Danielson e precisamos que façam essa promo”. Eu estava tipo, “O que posso dizer para fazer essas pessoas se importarem com o combate?”. Obviamente, as pessoas vão adorar ver o combate.

Não sou dessas pessoas que acham que todos os combates têm que ter uma história. Vejo que reclamam o tempo todo. Acha que quando o Cleveland Cavaliers joga contra o Atlanta Hawks, há uma história ali ou eles estão apenas a jogar para vencer?

São dois lutadores ou quatro lutadores ou seis lutadores a ir lá [ao ringue] para vencer. Nem todos os combates precisam ter uma história, mas eu queria que as pessoas se interessassem por esse combate, então tive que pensar num motivo bem rápido, e foi assim que consegui.

Já sobre as conversas que Bryan Danielson por vezes tem, inclusive sobre “pénis flácidos”, o membro dos FTR disse o seguinte:

Eu não vi essa notícia, mas vou contar-te uma coisa, essa história junto com muitas outras histórias, ele fala sem parar. Tudo o que ele faz é falar sobre tamanhos de pénis no balneário. Todos ficam tipo, “Bryan, por que estamos a falar sobre isso?”.


O que achas destas declarações de Dax Harwood sobre Bryan Danielson?

2 Comentários

  1. sheik jallin rabei2 meses

    tô achando q essa coca é fanta

  2. Crazy Dragon2 meses

    Bryan Danielson manja r**a…