Apesar de muitos fãs acreditarem que a AEW está constantemente “em guerra” e provocação com a WWE, não é isso que Bryan Danielson defende.

Numa recente entrevista para o TalkSport, o “American Dragon” falou sobre a mentalidade de Tony Khan e da AEW em não querer entrar em “guerra” com a WWE:

Nós, enquanto empresa, não abordamos as outras empresas de uma forma bélica, certo? Não sentimos que estamos em guerra com ninguém.

Mas isso não é o mesmo que o outro lado. Estamos constantemente a defender-nos disso.

Não sei qual é a estratégia correta, mas gosto da forma como o Tony Khan lida com as coisas porque, na minha opinião, isso faz de nós os bons da fita.

Não sei se, a dada altura, não precisaremos de passar mais à ofensiva. Já tive amigos que me disseram: “Oh, vocês deviam atacar”.

E eu penso: “Espera um segundo. Primeiro, essa não é a minha personalidade. Segundo, essa não é a personalidade do Tony Khan”.

Acho que essa é uma das coisas que me atraiu para a AEW. Quando eu estava na WWE, eu estava a ver a forma como a AEW fazia as coisas.


Concordas com estas declarações de Bryan Danielson sobre a ética da AEW?

3 Comentários

  1. Yuri2 horas

    Como se a AEW nunca tivesse provocado a WWE…

  2. Unknown1 hora

    É tão bom defender quem nos paga os salários, quando sair dali vai ser que era tudo toxico, como todos em todo o lado…só é bom enquanto paga o salario. Se levar um chuto no cu e tiver de voltar para a WWE, vai dizer que o sonho era regressar como o Daniel Bryan (tipo Paige)

    • tosse19 minutos

      sim, um dia vamos saber muitas verdades do byan
      vai ser bom
      picante!