No ano passado, Bryan Danielson revelou que terminará a sua carreira como lutador a tempo inteiro em 2024, algo que deverá acontecer em Agosto.

Em entrevista a Justin Barrasso da Sports Illustrated, o “American Dragon” afirmou que o seu pescoço não está nas melhores condições.

O meu pescoço não está lá muito bem.

Esta é a minha oportunidade de lutar com o Shingo novamente, e o Forbidden Door é um dos meus PPV’s favoritos. Isso é por causa da sua singularidade.

Há cinco anos, várias promotoras não trabalhavam em conjunto para organizar um super espetáculo. Agora, a CMLL e a Stardom estão envolvidas. Isto não existia antes. Adoro este evento.

Já não quero ser campeão mundial. Sinto que já não é a minha posição.

A qualidade do Wrestling na AEW é tão alta, que é muito difícil ser o main event dos PPV.

Isso já não é algo que o meu corpo consiga fazer. Eu sei que há uma percentagem de fãs que gostaria disso, mas eu não acho que seja o meu lugar.

E a verdade é esta: não quero ter nada a ver com as minhas próprias coisas do ponto de vista criativo. Também não sei de onde é que as pessoas tiram a ideia de que eu quero.

É muito difícil, no Wrestling, ser objetivo em relação a nós próprios, por isso deixo isso nas mãos de outras pessoas.


O que pensas destas declarações de Bryan Danielson?

6 Comentários

  1. Luis3 semanas

    Sou o unico gajo da história que nunca engraçou com ele e com aquela história do Yes?

  2. El Cuebro3 semanas

    Realmente os tempos são outros para o Bryan mais velho e com lesões que já teve, mas acho que faria muito bem mais uma gira enquanto World Champ, aliás o poderia ser da ROH, para tentar salvar a empresa do destino que vem tendo esses tempos e seria épico eu diria!

    • Tosse2 semanas

      Sim, 100%

      Porque na aew esperava-se muito mais e…nada quase

  3. Matheus2 semanas

    Eu não entendo como o Bryan prefere ser um Jobber do que campeão, por mais que a idade está avançada ele continua entregando lutas incríveis mas sempre perdendo. Isso faz com que ele não seja lembrado quando se aposentar.