Bryan Danielson vai estrear-se nos ringues da AEW esta quarta-feira, quando enfrentar o AEW World Champion Kenny Omega no especial Dynamite Grand Slam que acontecerá no Arthur Ashe Stadium, em Nova Iorque.

Antes disso, num artigo escrito ao Player’s Tribune, o “American Dragon” falou da sua estreia na AEW e aproveitou para agradecer à WWE, às pessoas que lá trabalham e em especial a Vince McMahon. Aqui fica um excerto:

Obrigado ao Big Man [Vince McMahon], que eu sei que odeia ser reconhecido. Não vou dizer muito, mas obrigado pelas conversas, pelas lições de vida (sobre o que fazer e o que não fazer), e pelo melhor abraço que já recebi. Quem me dera que mais pessoas o pudessem ver como eu o vejo.

Adorei o meu tempo na WWE. Escusado será dizer que mudou a minha vida. Conheci a minha mulher, tive experiências inacreditáveis e fiz grandes amigos. Alguns de vós, talvez volte a ver… e espero que o faça. Mas estes dois últimos anos ensinaram-nos a não tomar nada como garantido. Por isso, só vos queria dizer a todos o quanto significaram para mim. Estou grato por me terem permitido entrar nas vossas vidas, e por terem entrado na minha. Vou guardar estas memórias para sempre.

Obrigado por lerem – e acima de tudo, obrigado por se preocuparem.

Atenciosamente,
Bryan Danielson


Esperavas ler estas palavras de Bryan Danielson sobre a WWE e Vince McMahon?

14 Comentários

  1. Bruno Fec4 semanas

    Mais uma demonstração do ótimo gajo que Bryan deve ser, palavras elogiosas, sem qualquer ressabiamento, fim de ciclo e siga para a sua vida, contente com o presente, passado e futuro. Um exemplo.

  2. Demonstração que é um grande profissional e um grande homem que passou na WWE!!

    YES! YES!

  3. El Cuebro4 semanas

    Eu vi esse post dele agora há pouco, essa homenagem é muito bem vinda sim, todos sabemos o quão importante o Bryan foi na WWE e claro o quão importante a empresa foi no desenvolvimento dele como atleta e no personagem e na pessoa também, apesar de tudo, agora ele terá um novo futuro pela frente e certamente virão mais coisas boas!

  4. Excelente profissional e melhor que tudo grande pessoa 👏

  5. Ronald Mc Donald´s4 semanas

    Se o bryan falou, esta falado!!
    Tenho certeza que o velho vince não é tão malvadão quanto alguns dizem por ai 😀

  6. Bela demonstração de gratidão por parte do Bryan, é difícil ver isso ultimamente.

  7. Who?4 semanas

    Um excelente profissional ao contrário de muitos que atacam diariamente a sua antiga empresa.
    Boa sorte Daniel 🙏🏻

  8. Anónimo4 semanas

    Excelente pessoa que é o Bryan!

  9. Rey 6194 semanas

    A WWE ao longo dos anos errou em imensas decisoes, mas com Daniel bryan criaram uma personagem solida, e conseguiram criar um hype enorme a volta dele durante varios anos, e isso tambem têm de ser admirado.

    • Criaram? Se não fosse os fãs, tinha sido despedido em poucos meses no NXT e mais tarde desaproveitado na WrestleMania 30…

  10. Facebook Profile photo

    Só mostra o quão boa pessoa e bom profissional o Daniel Bryan é :Claps:

  11. António4 semanas

    Isso sim é postura de um grande lutador e profissional que passou pela maior empresa de wrestling do mundo e hoje reconhece o que essa empresa fez por ele. Esses “merdinhas” que saem da WWE e vão rumo ao AEW falar mal da antiga empresa , deveriam criar vergonha na cara, sendo que, só estão lá por causa da oportunidade que tiveram na WWE e ponto final .