Ainda “fresco” da sua estreia na AEW no All Out e da sua estreia in-ring num combate de 5 estrelas contra Kenny Omega que terminou empatado, Bryan Danielson relembrou o momento em que apareceu pela primeira vez nos ringues da promotora de Tony Khan.

Em conversa no Rasslin’ with Brandon Walker, o “American Dragon” falou do facto de ter feito a sua estreia no segmento final do último pay-per-view da AEW depois de já Adam Cole ter surpreendido tudo e todos com a sua presença, tendo ainda deixado fortes elogios ao presidente da All Elite Wrestling pelo excelente evento realizado.

Creio que foi muito fixe [ter feito a sua estreia pouco depois de Adam Cole]. Tony Khan falou-me disso e eu fiquei do tipo “Tens a certeza de que não queres espaçar [as duas estreias]?” Ele explicou as suas razões para não o fazer e eu pensei “Eu nunca vi nada feito desta forma dantes”. Não consegui assistir a tudo nessa noite porque estava escondido no trailer, o feed não era muito bom e as pessoas estavam a chegar e a dizer-me “olá”.

Vi tudo na segunda ou terça-feira [a seguir ao All Out] e enviei uma mensagem a Tony [Khan] a dizer “Este é o pay-per-view mais incrível que alguma vez já vi.” Já assisto Wrestling há imenso tempo e o motivo pelo qual lhe disse isso foi porque se tratou de um evento incrível, não só se o visses como “Woah, que evento incrível” como também te deixou bastante ansioso para o futuro. Enviei uma mensagem ao Tony que dizia: “esse foi um pay-per-view tão bem produzido. Nunca vi nada assim.”


Concordas com o ponto de vista de Bryan Danielson?

3 Comentários

  1. Fernando Nogueira3 anos

    Ele só diz isso porque nao assistiu o Extreme Rules ontem.

    Hahahahaha. Brincadeira!

  2. Concordo perfeitamente, foi tudo tão bom. Aliás, só 2 ppvs da AEW, o DON e o ALL OUt, para mim, os dois melhores ppvs do ano, sem dúvida