Durante o Forbidden Door deste domingo, Bryan Danielson enfrentou Shingo Takagi nos quartos-de-final do Men’s Owen Hart Cup Tournament.

Este foi um combate bastante técnico e físico, já que os dois lutadores chegaram muito perto da vitória em múltiplos momentos.

Bryan Danielson conseguiu sobreviver ao Made In Japan de Shingo Takagi. Já o japonês também conseguiu sair do Busaiku Knee.

Na fase final, o “American Dragon” conseguiu a vantagem, deu vários pontapés na cabeça do adversário, seguido de várias cotoveladas e um Armbar para o finalizar.

Com esta vitória, Bryan Danielson avançou para as semi-finais do Men’s Owen Hart Cup Tournament, pelo que irá enfrentar PAC na próxima fase. O “Bastard” qualificou-se para as semi-finais ao vencer Claudio Castagnoli nos quartos-de-final.

Já do lado feminino, Mariah May derrotou Saraya no Zero Hour do grande evento de ontem, garantindo também passagem para as semi-finais.

As grandes finais dos torneios estão marcadas para 10 de Julho e os vencedores irão desafiar pelo AEW World Championship e AEW Women’s World Championship no All In, a 25 de Agosto, em Londres.


O que achaste desta passagem de Bryan Danielson para as semi-finais?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    E que luta foi essa, dois grandes nomes do pro-wrestling, sempre digo o quanto o Shingo aguenta de porrada, mas o Bryan está sempre lá também, é o cara das reviravoltas e eles mostraram o quanto ainda podem fazer nessa luta incrível, não deu para o japonês e o Dragon segue no caminho, a luta contra o PAC pode ser bem boa também e ainda queria vê-lo World Champ no futuro!