Numa recente entrevista, Bryan Danielson falou sobre as similaridades entre as personalidades da AEW e da WWE, Tony Khan e Vince McMahon, respetivamente.

Em entrevista no podcast Getting Over, o “American Dragon” comparou Vince McMahon e Tony Khan:

O que mais se nota entre eles é a quantidade de tempo que passam a concentrar-se nisto, na sua ética de trabalho. Não sei como é que o Tony sobrevive, porque parece que não há horas suficientes no dia para tudo o que ele faz.

Ele dedica grande parte do tempo a desenvolver a vertente de Wrestling. Ele está a fazer 80 horas por semana de AEW e também está a fazer coisas com os Jags e com o futebol do Fulham.

É a mesma coisa com o Vince, no sentido em que ele está sempre a trabalhar, não há uma altura em que não esteja a trabalhar. Mesmo quando está ali sentado a comer o seu bife ou o que quer que seja, continua a pensar no show.

Eu diria que é aí que são muito parecidos e também diria que são muito parecidos no facto de nenhum deles dormir muito.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Bryan Danielson?

8 Comentários

  1. Italo9 meses

    Os dois gastam todo o tempo que tem e não conseguem fazer um.bom trabalho

  2. El Cuebro9 meses

    São duas épocas diferentes para ambos, mas realmente eles se dedicaram ao máximo e embora não goste muito dele, tenho que reconhecer que o Vince fez muito pelo pro-wrestling no passado e fez a WWE crescer muito, ser uma das grandes referências da modalidade mundo afora, só que hoje em dia ele não entende mais nada, o Tony se arriscou com a AEW há 4 anos atrás e trouxe uma ótima iniciativa, nos fez sonhar e tudo mais, ele só precisa de uma boa ajuda esses tempos, a parte criativa da AEW e da ROH precisam melhorar, bons bookings e storylines mais “profundas”, enfim é ver como será o futuro de ambas as marcas!

  3. X wrestler9 meses

    Opinião profissional de um futuro Hall of Famer

  4. Gaspar9 meses

    Bryan estará certo? Claro que sim. Ele é honesto, experiente e trabalhou com os dois… aliás, com um ainda trabalha.