Durante o Collision deste sábado, Bryan Danielson faltou completamente ao respeito a Eddie Kingston, cuspindo-lhe na cara no final do show.

No show de ontem, os Blackpool Combat Club (Bryan Danielson e Claudio Castagnoli) derrotaram Eddie Kingston e Ortiz no Tag Team Match que foi main event. Após o combate, o “American Dragon” mostrou uma faceta que não habitual.

Quando o combate entre as duas equipas terminou, Bryan Danielson continuou a desrespeitar agressivamente o “Mad King”, cuspindo-lhe na cara e afirmando que os seus dias como campeão estão contados.

Claudio Castagnoli adoptou uma abordagem mais calma, querendo acabar os problemas com o AEW Continental Crown Champion depois de todo este tempo.


Será este o início de uma rivalidade entre o “American Dragon” e o “Mad King”?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu simplesmente não entendo isso, esses dois (Bryan e Claudio) eram os dois do BCC que estavam indo para uma face turn, Yuta e Mox não, aí do nada voltam a ser heels, esse grupo já não faz mais sentido algum sem o William Regal por perto, deviam acabar com ele e dar destinos solo a todos!

    • The Name1 mês

      Eles são tweeners, o grupo deles foi sempre assim desde que se formaram, como não notas isso? 🤦🏻‍♂️

  2. Sinceramente? Por que não ir para outro adversário pra ambos? Um Bryan no seu último ano como full timer vai continuar rivalizando com o Eddie?

    Não questiono a qualidade de ambos, just let’s move on.

  3. Jacob Cass1 mês

    Essa gimmick de cosplay de Kenta Kobashi do Kingston é muito ruim, pqp. Strikes sem impacto nenhum. Eu curtia ele na NWA e no começo na AEW.