Depois do Collision do último sábado, Bryan Danielson comentou a sua vitória sobre Eddie Kingston a contar para a Blue League do Continental Classic Tournament.

Enquanto estava a meditar, o “American Dragon” enalteceu a sua força física e mental, afirmando que não irá perder neste novo torneio da AEW.

Aqui estamos, menos de três minutos depois de derrotar Eddie Kingston. O meu ritmo cardíaco já desacelerou. Estou aqui a meditar. Não esperava que vocês viessem aqui e me filmassem, mas estou feliz que vocês o fizeram porque este é um momento de aprendizagem.

Vejam, há uma diferença entre mim e Eddie Kingston. Eddie Kingston, fisicamente, é duro como pregos. Vês isso todas as vezes – ele abre todo o seu coração toda vez que luta. Onde ele está não é difícil, é mentalmente. Veja, vocês têm que ser ambos neste mundo.

Coisas más vão acontecer num torneio como o Continental Classic. Coisas más vão acontecer. Fracturei o meu osso orbital em dois lugares. A minha visão ainda está embaçada. Parti o braço em Junho e ainda não tenho força total no braço.

Se vocês não forem fortes mentalmente, vocês vão dar todas as desculpas para perder. Na semana passada, Eddie Kingston disse: “Humilde na vitória, humilde na derrota”. Isso é apenas preparar-se para a derrota. Eu não serei derrotado.

Bryan Danielson também afirmou que é mais resistente que os seus colegas do Blackpool Combat Club, John Moxley e Claudio Castagnoli.

Este é o meu último ano a tempo inteiro no Wrestling. Volto e medito depois dessas lutas, para poder selar cada coisa que sinto lá fora. A alegria da vitória, a dor de ser atingido, tudo isso vem e tudo está selado.

Não há um homem no Continental Classic, nem os meus inimigos como Eddie Kingston, nem os meus amigos como John Moxley e Claudio Castagnoli, não há um homem no Continental Classic que seja mais resistente mentalmente ou fisicamente do que eu.

Na próxima semana, Bryan Danielson irá enfrentar Andrade El Idolo no segundo combate de ambos da Blue League do Continental Classic.


O que achas destas declarações de Bryan Danielson?

3 Comentários

  1. Tosse3 meses

    Bryan elogia-se lol

    Enfim, mudou muito como pessoa no último ano e meio

  2. Alexandre3 meses

    Incrível como esse cara achou espaço pra ficar ainda melhor desde que chegou na AEW.