No Forbidden Door deste domingo, Bryan Danielson enfrentará Shingo Takagi num combate dos quartos-de-final do Men’s Owen Hart Cup Tournament.

Durante o Dynamite desta quarta-feira, Shingo Takagi, Hiromu Takahashi e Titan enfrentaram Wheeler Yuta, Jon Moxley e Claudio Castagnoli, e o combate transformou-se numa verdadeira rixa.

Shingo Takagi atacou violentamente Wheeler Yuta e Bryan Danielson veio em sua defesa. O segmento terminou com o “American Dragon” a encarar o lutador japonês.

Já num exclusivo digital, Bryan Danielson partilhou os seus pensamentos após o seu confronto com Shingo Takagi.

Esta noite, após o combate, o que ele fez a Wheeler Yuta, especialmente com Yuta a sair de uma lesão, fez-me perder um pouco de respeito por Shingo.

Sabem que mais, muito francamente, o último ano que eu disse que ia ser o ano mais épico da minha carreira, não funcionou para mim, pois não? Não funcionou mesmo para mim, pois não?

Então, Shingo, queres atacar um tipo que acabou de regressar de uma lesão, que faz parte da BCC, que eu tomei pessoalmente sob a minha alçada? Ele é como o meu filho.

Ele é como o meu filho. Queres tentar acabar com ele só para me atingir? Bem, adivinha? Este Bryan Danielson que vai lá para fora e está feliz por competir e quer lutar com os melhores lutadores, não é esse o tipo que vão ver no Domingo.

Shingo, estou farto disto. Estou farto de tudo isto. Estou farto do teu desrespeito. Estou farto que tentes magoar as pessoas que eu amo. Sabes do que mais estou farto? Estou farto de entrar nestes combates, estou farto de perder.

Estou farto de desiludir os meus fãs, de desiludir a minha família, de me desiludir a mim próprio. Domingo, Forbidden Door, isso não vai acontecer. Shingo, vais levar a pior versão do Bryan Danielson.


Quais são as tuas expectativas para este grande combate?

6 Comentários

  1. Eo Caso3 dias

    Então está que nem o John Cena que não consegue vencer uma single há muitos anos. Ele fez uma promo sobre isso e em seguida perdeu novamente.

  2. Matheus3 dias

    Bryan era pra ser World Champion na AEW, mas ele mesmo quando chegar disse que o que ele queria era elevar novos talentos, o cara ainda jovem para o Wrestling poderia muito bem carregar a AEW como campeão

  3. Jyang2 dias

    Eu nunca gostei desse negócio de “Elevar talentos” significa perder para os mesmos. Eu acho que elevar talentos deveria ser bons matches e acima de tudo a convivência com lutadores já vividos e calejados. O crescimento de um novo talento tem que ser organico e não artificializado.

    Eu sempre uso como exemplo meu wrestler predileto, Kane. Todo mundo que recebia push na WWE tinha como primeiro vitória contra o Kane. No começo até funciona, depois de um tempo o Kane virou uma escada e não tinha peso nenhum, ganhar do Kane era só mais um dia de qualquer novato com talento.

    Eu não gosto disso, entendo, mas não gosto…

    • Tosse20 horas

      Sim, o que diria o kane desses saltitões de trampolins?