Bryan Danielson é um dos melhores da atualidade e quando terminar a sua carreira vai ser visto como um dos melhores de sempre. Infelizmente, esse fim de carreira pode estar mais próximo do que muitos de nós desejamos.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Bryan Danielson afirmou que está nos últimos anos da sua carreira.

Sinceramente, sinto que neste momento sou a melhor versão de mim próprio. Aprendi muito nos meus mais de 10 anos na WWE. Honestamente sinto que, de certa forma, agora sou um pouco melhor atleta devido à forma como treino e todo esse tipo de coisas do que era quando tinha 30 anos. Sinto que mentalmente e fisicamente estou melhor que alguma vez fui.

Assinei um contrato de três anos com a AEW. Considero estes como os meus últimos três anos como um lutador a tempo inteiro. Para mim, isto é o auge. Isto vai ser o melhor que alguma vez serei e quero terminar a minha carreira a tempo inteiro sendo a melhor versão de mim próprio.


Pensas que Bryan Danielson vai mesmo terminar a carreira depois do seu contrato de três anos com a AEW?

9 Comentários

  1. Italo2 meses

    Essa materia é postada todas as semanas

    • EO Caso2 meses

      Acho que é pq o Daniel Bryan fica repetindo isso pra tentar
      convencer a sí próprio de que isso é verdade.

  2. Marcos Jr.2 meses

    Acho q sim, mas se ele quiser arrumar a caca que fez e terminar por cima seria o certo ser na WWE. Independente de ser em tempo integral ou não.

    • The Name2 meses

      A caca? Ainda tens 5 aninhos? 😂
      Está a ter um dos melhores runs da sua carreira, vê-se mesmo que não acompanhas a wwe e estás sempre a falar mal dela.
      Se ele foi para a aew foi porque lhe atraiu caso contrário ele tinha ficado na wwe e ofereciam-lhe mais dinheiro.
      Sempre que falas, não dizes coisa com coisa.

  3. EO Caso2 meses

    O sonho de todas pessoas é ser part-timer. Já pensou se jogadores de futebol pudessem ser assim? Jogar umas 3 a 6 vezes por ano apenas e recebendo o mesmo ou mais do que antes…

  4. El Cuebro2 meses

    Eu acho que pode ser verdade sim, o próprio Bryan já comentou isso um tempo atrás, no caso de virar part-timer, mas para mim ele tem muito o que fazer no wrestling ainda! Aliás ontem o Roman comentou algo sobre não ir tão longe na carreira, soou estranho hein!

  5. Anónimo2 meses

    Não é a primeira vez que o Bryan fala isso, mas pode ser que mude de ideias com o tempo.

  6. Fala disso todas as semanas! 😂

  7. Marcos Jr.2 meses

    Caca sim e acompanho lógico q fala mal a AEW enche o saco falando da WWE e quer q ela fique quieta. Sempre tem alguma fala do Tony Tonto antes ai é respondida. Falei q não iriam aceitar minha opinião e eu q tenho 5 anos. Haja paciência não sou obrigado a gostar da AEW se alguma vez fizer algo com qualidade eu vou elogiar mesmo não gostando da cia só q nunca faz e pelo jeito nunca vai fazer. Pensamento é igual cu cada um tem o seu. Não sei se vcs viram e por enquanto não passam de rumores mas pode ser q a WWE esteja querendo trazer de volta o Braun Strowman, só falam vcs criticarem isso.