Bryan Danielson vai enfrentar Will Osprey no AEW Dynasty, num combate que está a ser vendido com um dos maiores combates dos últimos anos.

Embora se esteja a aproximar a data do confronto, em entrevista à Sports Illustrated, o “American Dragon” fez vários elogios ao “Aerial Assassin”.

Não estou casado com a ideia de que a minha visão de Wrestling é a melhor. Estou realmente interessado no que a geração mais nova pensa sobre o Wrestling e o que os inspira. Will Ospreay é a evolução do Wrestling

Se o Will Ospreay quisesse fazer um combate como o Bryan Danielson, podia. Se eu quisesse fazer o que o Will Ospreay faz num combate, não conseguiria. Acho que não há mais ninguém no mundo que consiga. Isso deixa-me super entusiasmado para este combate.

Há um grande livro de Arthur Brooks, “From Strength to Strength”, que fala sobre encontrar o sucesso. Na física, a maioria das pessoas tem o seu trabalho de destaque antes dos 40 anos.

Muito disso é pensamento completamente original, e o cérebro muda à medida que envelhecemos. No entanto, os historiadores tendem a atingir o auge na casa dos 60 ou 70 anos.

Por isso, quando se diz que o Will Ospreay não consegue fazer um combate como o Bryan Danielson, ele consegue fazer tudo o que eu faço.

À medida que vou envelhecendo, o que descobri foi que a forma de contar uma história dum combate é que melhorou. Isso não é algo que o Ospreay possa fazer agora. Não é algo que eu pudesse fazer quando tinha 30 anos.

Quando eu tinha 30 anos, também não conseguia fazer o que o Will Ospreay consegue fazer agora.


Concordas com estas declarações de Bryan Danielson?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Elogios mais do que válidos, o Will foi uma grande aquisição da AEW e espero que possa ter um bom espaço para mostrar quem é, na AEW às vezes isso é difícil, pelo roster inchado, fora as aleatoriedades, mas pode dar muito certo, quem sabe vê-lo encarar o Bryan e ainda mais nomes grandes de lá!

  2. tosse3 meses

    que heat lol

    aew lol