“It’s the Final Countdown!!” gritavam todos os fãs em alto e bom som sempre que Bryan Danielson (Daniel Bryan) subia a um dos cantos do ringue na sua entrada enquanto lutador da Ring of Honor.

Bryan Danielson, durante vários na Ring of Honor e outras promotoras independentes, era visto por muitos como o melhor lutador do mundo e o som épico da música “Final Countdown” simbolizava o “American Dragon”, pois todos na arena sabiam que depois de ouvir aquela música épica iam ver um excelente combate.

A música “Final Countdown” é da banda sueca Europe e foi lançada em 1986, mostrando que nem sempre é necessário ter uma música feita em especial para o lutador para este encontrar uma theme song perfeita para si.

Para quem nunca viu Bryan Danielson a entrar ao som da “Final Countdown” enquanto os fãs batiam palmas ou batiam nas barreiras protectoras e cantavam a música ou gritavam “Best In The World” até ao momento do clímax da entrada, que era a subida ao canto para todos gritarem “It’s the Final Countdown!!”, pode ver aqui esta entrada do “American Dragon” enquanto ROH World Champion.


Gostas desta theme song de Bryan Danielson? Que outras queres ver neste espaço do Wrestling PT?

3 Comentários

  1. Esta música é um clássico, das minhas preferidas de sempre.

  2. O Bryan sempre escolheu boas músicas!

  3. Vitor Oliveira2 semanas

    Nem podia imaginar q ele usava essa musica de entrada kkkkk