Bryan Danielson para além de ser um dos principais lutadores da AEW, é também alguém com bastante poder dentro da empresa.

Depois de ter sido apontado que o “American Dragon” foi um dos responsáveis pelo despedimento de CM Punk, no The Hump, Sean Ross Sapp revelou que o lutador ganhou ainda mais poder nos bastidores da AEW.

O jornalista relembrou que Bryan Danielson é o “presidente” de um comité disciplinar, e agora os lutadores da AEW podem ser multados se não se comportarem “como deve ser” nas redes sociais.

Ainda não se sabe que tipo de regras os lutadores têm de seguir, mas já houve alguns lutadores que foram multados por Bryan Danielson.


O que pensas desta decisão dos responsáveis da AEW?

13 Comentários

  1. Brooo3 meses

    🤣🤣🤣🤣🤡🤡🤡🤡

  2. Luan3 meses

    Tonk khan e muito bunda mole jogando a responsabilidade que devia ser dele para bryan

  3. Italo3 meses

    Até o final do próximo ano ele vira o dono

    • DC3 meses

      Não me admirava que passasse a ser responsável pelo booking, ou até mesmo EVP

  4. The Name3 meses

    É uma pessoa que o Tony confia bastante, então acho correto, há que meter ordem e nas redes sociais também nos dias de hoje, o Bryan é a pessoa certa para este tipo de cargos!

  5. El Cuebro3 meses

    Eu acho que ele seria um bom nome para assumir uma parte do comando criativo da empresa, talvez junto com o Dustin Rhodes, são mentes que podem fazer os shows funcionarem um pouco melhor, ter um booking menos aleatório com storylines que tenham uma boa continuidade, é ver o que acontece!

  6. Merece

  7. Anónimo3 meses

    Lutadores ativos não deviam ter cargos, mas alguém tem de meter ordem naquilo já que o Khan deixa muito a desejar nesse aspeto.

  8. PDPN3 meses

    Agora ta explicado pq esta mais bosta do que ja estava…