Durante o Dynamite desta quarta-feira, Bryan Danielson revelou que só irá retirar-se quando perder o AEW World Championship.

O novo AEW World Champion Bryan Danielson veio ao ringue e falou da sua conquista no All In, à frente de 50 mil fãs e da sua família, e que a sua filha afirmou que aquele era o melhor dia da sua vida, e que tal como ela, ele sentiu o mesmo.

O “American Dragon” explicou que não tem contrato desde o dia 1 de Agosto, que precisa de ser operado ao pescoço e está na altura de ir para casa, mas que isso não será já, e ele não se irá retirar como campeão.

Bryan Danielson explicou que irá defender o AEW World Championship o máximo que for possível, e que assim que perder o título, terminará a carreira, mas que isso não acontecerá tão cedo.

No entanto, a noite não terminou da melhor maneira para o “American Dragon”, que acabou por ser atacado por Jack Perry.


Quando achas que Bryan Danielson irá perder o AEW World Championship?

9 Comentários

User

  1. Tosse
    Tosse2 anos

    Oh não, aqui vamos nós com uma não storyline fighting champion against all comers

    Ou seja,aew

  2. J
    J2 anos

    Algo que não vai demorar.

  3. PDPN
    PDPN2 anos

    Ta bom, ai vai passar alguns meses e irá regressar aos rings…

  4. Vitor

    É justo!

  5. ChrisStorm13XHP

    Talvez no Worlds End teremos o fim do reinado, mas até lá é só apreciar este génio dos ringues enquanto podemos

    • Tosse
      Tosse2 anos

      Este “genio” está a ter combates inferiores ao que tinha noutras empresas

  6. El Cuebro
    El Cuebro2 anos

    Acho meio forçado já colocar o Jack numa posição de título mundial, até porque o próximo contender nem é ele e sim o Darby, nem dá para saber se efetivamente Bryan e Jack irão se enfrentar, no mais imaginava algo assim infelizmente, o Bryan já vem lidando com problemas do tipo há um bom tempo, desde a WWE, a cirurgia no pescoço é inevitável e agora sua aposentadoria também, nem coisa de part-timer, é esperar para ver o seu melhor nesse tempo de ringue ainda!

  7. The Name
    The Name2 anos

    O título está errado, ele não se vai retirar, a carreira a full time sim, mas ele vai continuar como part time 🤦🏻‍♂️

  8. Igor

    Uma pena🥲