Bryan Danielson é um dos melhores lutadores de sempre e está agora na sua “segunda” carreira depois de se ter estado afastado dos ringues entre 2016 e 2018.

Agora na AEW, o “American Dragon” continua a mostrar todo o seu talento, mas em entrevista ao One Fall, afirmou que não quer lutar a tempo inteiro por muito mais tempo.

Eu gostava de lutar duas semanas antes de morrer e não saber que esse seria o meu último combate. Essa seria a minha situação ideal, mas não vou ser um lutador a tempo inteiro durante muito mais tempo. [risos]

Quando o meu contrato com a AEW terminar, vou deixar de lutar a tempo inteiro. Mas gosto da forma como algumas pessoas como Terry Funk e Jerry Lawler, ainda lutam por diversão.

Eles não lutam sempre, eles fazem-no aqui ou ali. Enquanto me divertir a lutar, é algo que quero continuar a fazer para o resto da minha vida.

Vi os meus filhos na terça-feira e há uma hipótese se algo me acontecer, talvez nunca mais os volte a ver, certo? E não estou a tornar as coisas mórbidas, estou simplesmente a não tomar as coisas como certas.

Mas cada vez que tenho a oportunidade de lutar, é bonito e cada vez que acordo com os meus filhos e lhes faço o pequeno-almoço e os ponho na cama à noite, também é bonito e até se pode extrapolar isso para cada respiração que fazemos, à sua maneira é bonita e diferente.

O novo AEW World Champion MJF não perdeu tempo, e através da sua conta de Twitter, mostrou-se feliz por Bryan Danielson não querer lutar a tempo inteiro por muito mais tempo.


Acreditas que Bryan Danielson irá deixar de ser lutador a tempo inteiro quando o seu contrato com a AEW terminar? Vem aí uma rivalidade entre ele e MJF?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Realmente tem uma hora que o corpo começa a pedir uma pausa, também o tempo e tem a parte da família também, curtir mais o tempo com eles, o Bryan tem razão, uma hora esse momento chega, mas queria ver o Bryan mais uma vez campeão da ROH ou mesmo da AEW antes disso, acho que no Full Gear podiam tê-lo feito campeão na fatal 4-way!

  2. Anónimo2 semanas

    É pena, mas o Bryan é que sabe o que é melhor para ele. Resta aproveitar ao máximo o tempo que temos para o ver.

  3. Jane2 semanas

    Quando dinheiro acabar volta e diz que está com saudade e melhor que nunca 😐

    • The Name2 semanas

      Achas que ele precisa de dinheiro? A wwe dava-lhe mais dinheiro se não me engano e ele decidiu ir para a aew, como ele disse oTony paga-lhe muito dinheiro, mas a wwe talvez ainda lhe dê-se muito mais só para não o perder, se lutar como part timer também vai ser muito bom.

    • filipe1 semana

      Pode mto bem ir para a wwe e ter um contrato tipo Edge. Bastava não fazer os Live Events, Só aparecer na Tv, e as vezes nem lutar, mas falar para continuar a feud.
      De pensar que poderíamos ter Bryan vs este Rollins por exemplo. Combates que nao me lembro se fizeram: vs Nakamura; Vs Balor; vs LAsley; vs Drew; vs “bush”; vs Gunther; etc

  4. Zickelous2 semanas

    Uma pena para nós fãs, ver o Bryan lutar é um colírio pros olhos