Quando saiu da WWE em Abril do ano passado, Bryan Danielson deixou claro que queria “correr o mundo” e lutar em várias promotoras, mas até ao momento e talvez por causa da pandemia, ainda só o fez na AEW.
Em conversa no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer especulou que o “American Dragon” poderá vir a lutar numa promotora independente num futuro próximo e num “mercado” (estado) pelo qual a AEW ainda não passou.
Sem entrar em detalhes e sem revelar a identidade da promotora, o jornalista disse acreditar que Bryan Danielson quer trabalhar nessa empresa que se localiza num estado que ainda não foi visitado pela AEW.
Muitos acreditam que Dave Meltzer se está a referir à PWG (Pro Wrestling Guerrilla) na Califórnia, promotora na qual Bryan Danielson lutou em 2003, mas também há a possibilidade de ser a nova DEFY Wrestling em Seattle.
Seja como for, a AEW não é contra a vontade de Bryan Danielson lutar em promotoras independentes, mas pelo seu contrato só o pode fazer em estados norte-americanos pelos quais a empresa de Tony Khan já passou.
Gostarias de ver Bryan Danielson a lutar em que promotoras independentes?
3 Comentários
Se ele só pode lutar onde AEW ja foi, como ele vai lutar no Japão?
Forbidden Door… o moxley ja lutou na njpw e ainda vai voltar a lutar…
Não entendo isso, por que ele só pode lutar onde a AEW já passou? Questão de mídia, sucesso, o que é? Enfim seria interessante rever o Bryan na PWG, a empresa é uma das ótimas indies, acho que ele traria algo muito bom lá, temos nomes muito interessantes lá também, aliás a PWG de hoje é algo que logo veremos na nova ROH, quero ver também como está a DEFY, muitos grandes nomes já estiveram por lá como o Shane Strickland e o Artemis Spencer, que no que me lembro é o atual campeão! Num todo é estranha a exigência da AEW, até porque ela tem muita gente que já lutou recentemente na PWG como os Lucha Bros., Matt Sydal, Black e Brody King também, que até são campeões lá!