Apesar de ser lutador da All Elite Wrestling, Bryan Danielson tem liberdade para lutar noutras promotoras, algo que no entanto e até ao momento ainda não aconteceu.

Entretanto e de acordo com Ali Al-Marafi, presidente da QPW (Qatar Pro Wrestling), o “American Dragon” vai lutar no SuperSlam III, evento que acontecerá no Catar no próximo dia 26 de Fevereiro de 2022.

Este anúncio foi feito ao Lucha Libre Online, sendo que da AEW não é só Bryan Danielson que está anunciado para o evento, pois Jon Moxley, Brian Cage, Sammy Guevara e Sting também o estão. Além disso, também Bret Hart, Booker T, Eric Bischoff, Karrion Kross, Braun Strowman, EC3, Hiroshi Tanahashi e Will Ospreay estão anunciados.

No entanto, há a referir que alguns destes lutadores poderão não vir a fazer parte deste evento. Apesar de continuar a ser anunciado para o mesmo, Jon Moxley referiu, em Agosto deste ano, que nunca falou com ninguém da QPW e que não irá ao SuperSlam III, pelo que fica no ar se algumas destas presenças irão mesmo acontecer.

De relembrar que quando estava na WWE, só por uma vez Bryan Danielson foi aos eventos na Arábia Saudita, pelo que esta sua possível ida ao Catar está para já a ser vista com alguma desconfiança.


Pensas que Bryan Danielson vai participar neste evento que acontecerá no Catar?

4 Comentários

  1. É provavél e bom que aconteça, ele disse que queria lutar em vários lugares do mundo!

  2. El Cuebro8 meses

    Essa QPW fez bons shows no passado, lembro de um com a presença do Sting e do Del Rio, vamos ver se teremos mesmo o SuperSlam III e o que será feito lá!

  3. joao (diferenciado)8 meses

    double standards…

  4. Jsantos8 meses

    Isto e comedia… criticam a wwe por fazer shows na arabia saudita mas n dizem nada e ate “emprestam” lutadores pa um show no catar… vao se catar