Durante o Dynamite desta quarta-feira, Bryan Danielson anunciou que competirá na Owen Hart Foundation Cup e prometeu que terminará a carreira no topo.

Bryan Danielson também esteve envolvido num Eight-Man Tag Team Match, no qual derrotou um quarteto de lutadores da CMLL lutando ao lado dos seus parceiros dos Blackpool Combat Club.

Mais tarde, Bryan Danielson fez uma promo em que reforçou que este é o seu último ano como lutador a tempo inteiro, e que na verdade não está a correr como esperava.

O “American Dragon” lembrou que tem perdido todos os grandes combates e isso está a irritá-lo, em especial depois de ter perdido o Anarchy in the Arena Match, no Double or Nothing de 26 de Maio.

O lutador explicou então que irá entrar na Owen Hart Foundation Cup deste ano, irá vencer o torneio e depois lutará pelo AEW World Championship no All In.

Bryan Danielson terminou dizendo que esta pode ser a última oportunidade da sua carreira, mas que irá aproveitá-la e terminará a sua carreira no topo.


Acreditas que Bryan Danielson vai lutar pelo AEW World Championship no All In?

3 Comentários

  1. Sempre tive um feeling de que o Main Event do All In seria Swerve vs Danielson. Era pro Bryan ter vencido o CC, já tá na hora de ele ganhar algo e valorizar a nova estrela no ME do maior show do ano.

    O problema é o Hangman ter que aparecer apenas no pós All In… provavelmente pra tirar o título ao Swerve.

  2. El Cuebro2 semanas

    Sinceramente já deveria ter acontecido, deviam fazê-lo campeão da ROH primeiro para salvar a marca que precisa urgente de uma atenção digna e deixar de ser aleatória e depois ser campeão na AEW para se aposentar no auge!

  3. Tosse2 semanas

    Esperemos

    Tem sido uma desilusão a sua passagem pela aew

    Ponto alto: lutar com um gajo de 70 anos no México

    Queda livre.