Daniel Garcia tem vindo a conquistar a popularidade dos fãs da AEW, pelo que Bryan Danielson também está a gostar do seu desempenho.

O “American Dragon” e o jovem lutador já se enfrentaram algumas vezes nos ringues da AEW, nos últimos anos.

A possibilidade de Daniel Garcia ingressar nos Blackpool Combat Club já tinha sido abordada, pelo que Bryan Danielson demonstrou o seu interesse em ter o jovem no seu grupo.

Em entrevista no The Nikki & Brie Show, o experiente lutador comentou:

Eu gosto bastante dos Blackpool Combat Club tal como está atualmente. Se tivesse de escolher uma pessoa para acrescentar, acho que seria o Daniel Garcia, pois gosto do estilo dele.


Também gostarias de ver Daniel Garcia a fazer parte dos Blackpool Combat Club?

1 Comentário

  1. El Cuebro5 meses

    Se os BCC fizessem sentido ainda poderia ser algo interessante de se ver, mas acho que o Daniel deveria continuar sozinho seu caminho, ele é um bom lutador e só tende a melhorar no futuro, parece muito empenhado, no mais deveriam separar os BCC, há potenciais desperdiçados ali, ainda mais com tanta confusão que envolvem tantas mudanças nos personagens em um curto período de tempo, entre serem faces ou heels, ou às vezes ambos ao mesmo tempo, está ficando aleatório isso sim, façam o Mox ser o “cara problema” na empresa, o Claudio e o Bryan seriam facilmente ótimos top faces e o Yuta pode fazer muito bem sozinho, provavelmente sendo um face também!