Durante o Forbidden Door do último domingo, Bryan Danielson derrotou Kazuchika Okada no main event, um dream match que nunca tinha acontecido.

Bryan Danielson fez a sua entrada ao som de “Final Countdown” dos Europe, uma música clássica que usava quando estava na Ring of Honor. Além disso, o lutador revelou que se lesionou durante o duelo.

Na conferência de imprensa após o evento, o “American Dragon” declarou que quer um rematch contra o “Rainmaker”:

Para ser sincero, até quero voltar a lutar com o Okada e partir-lhe o braço. Parece-me um jogo justo, certo? Eu adoro o que faço e acho que a pior coisa que podem fazer é tirar-me isso.

Muito bem, prefiro lutar com o Tomohiro Ishii, ou prefiro lutar com o tipo que me deixou de fora durante seis a oito semanas e, honestamente, tentar acabar com ele?

Há algo de muito gratificante nisso e especialmente quando as pessoas lhe chamam o melhor lutador da geração, quando eu acho que isso é muito discutível.


Gostavas de ver Bryan Danielson a enfrentar Kazuchika Okada ou Tomohiro Ishii?

8 Comentários

  1. Leonardo8 meses

    Se tiver outro combate deles o kazuchika ganha

    • Era porreiro, para fazerem o desempate como o Omega e o Ospreay.

    • Leonardo8 meses

      Se acontecer também tem que ser no Japão acredito que o will ospreay vai ganhar outra vez do kenny omega cada vez mais o will ospreay tá sendo um dos wrestles mais difíceis de ser derrotado da njpw

    • Não só mais difíceis de ser derrotado como se está a pôr a jeito de ser o melhor lutador deste ano, o Ospreay é uma máquina.

    • Leonardo8 meses

      Possivelmente um dos nomes para acabar com o reinado do Seiya Sanada

  2. The Name8 meses

    All In ou no WK essa desforra pode acontecer!

  3. Anónimo8 meses

    Gostava de ver, e dessa vez com uma vitória do Okada.

  4. El Cuebro8 meses

    Quem sabe no próximo WrestleKingdom em 2024, seria uma nova luta muito boa para se ver, espero que possa acontecer sim, quem sabe com o Bryan mais inteiro, mas queria ver uma vitória do Rainmaker!