Jonathan Gresham é o atual ROH World Champion e um dos lutadores mais técnicos da sua geração, já Bryan Danielson é visto por muitos como um dos melhores de sempre, algo que tem sido provado com os seus combates na AEW.

Em entrevista à Sports Illustrated, Bryan Danielson afirmou que quer enfrentar Jonathan Gresham e que gostaria de o ter feito no Final Battle.

Eu nunca presto atenção ao meu telefone, nunca. É difícil apanharem-me ao telefone em qualquer altura do dia. Por isso, só me apercebi na manhã do Final Battle que o Bandido não podia fazer o espectáculo. Eu pensei: “Teria sido perfeito eu ir fazer esse combate”. Teria sido muito divertido.

Não tenho a certeza se isso teria sequer sido bom com o estado em que o meu joelho estava na sexta-feira, mas penso que este é um combate [vs Jonathan Gresham] que muitos fãs de Wrestling gostariam de ver.

Ele é um dos lutadores que eu quero enfrentar. Diz-se que são os campeões que fazem o título, certo? Penso que Jonathan Gresham é um grande lutador que realmente fará o título, mas se não houver forma para mostrar o quão talentoso Jonathan Gresham é, isso torna-o muito difícil.

O título [ROH World Championship] está em boas mãos com Jonathan Gresham, mas a parte difícil é o que acontece a seguir com a Ring of Honor. Estamos todos à espera para ver o que vai acontecer.


Gostarias de ver um combate entre Bryan Danielson e Jonathan Gresham?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Jon Gresham vs Bryan Danielson seria uma luta épica, talvez a melhor luta de wrestling técnico da história, espero que possa acontecer ainda, porque é uma dream match, pode ser na AEW, na volta da ROH, Terminus, enfim precisa acontecer!!