Ao longo dos anos, Bryan Danielson já fez declarações e revelou alguns desejos no mínimo estranhos, muitos deles relacionados com Wrestling.

Também no ringue, o “American Dragon” procura transmitir uma fisicalidade algo apreciada no Wrestling, muitas vezes envolvendo lesões legítimas.

Em entrevista no The Hull Show, Bryan Danielson explicou que adora a espontaneidade no Wrestling, antes de afirmar que gostaria de se envolver numa luta a sério antes de morrer.

Adoro a espontaneidade. Wrestling é o que é, mas há também o aspecto espontâneo disso, até mesmo a maneira como tu reages à multidão ou como reages quando alguém te faz algo. Às vezes, a fisicalidade, às vezes entras numa “briga” legítima por aí… Isso também é divertido.

Eu disse isso a alguém há não muito tempo. Se eu morrer e não entrar noutra luta legítima, acho que vou ficar um pouco triste. Não quero aparecer e lutar o tempo todo ou algo assim, mas se eu morrer e não entrar noutra “briga”, acho que uma parte de mim ficará um pouco triste com isso…

Há algo inato na humanidade. Gostamos de lutar. Lutamos por diversão ou seja lá o que for. Isso faz parte de quem somos como humanos.


O que achas deste invulgar desejo de Bryan Danielson?

13 Comentários

  1. PDPN2 semanas

    Quando a doença mental passa dos limites…
    Ta igual o Jon Moxley

    2 retardados

  2. Caldas2 semanas

    Vai fazer o que? Dar um Yes lock no oponente? Pelo amor…

  3. Martin2 semanas

    Esse aí se lesiona o tempo todo em lutas “fakes”, imagina em uma “séria”?

  4. El Cuebro2 semanas

    Ele diz uma luta no estilo MMA ou quem sabe um jiu jitsu como há vários campeonatos mesmo nos USA ou até mesmo olympic wrestling? Acho que não entendi o que ele quis dizer, mas queria ver o Bryan sendo campeão antes de uma aposentadoria, também sendo preservado nisso para não atrapalhar sua vida fora dos ringues.

    • Tosse1 semana

      Sem dúvida,uma opinião idiota num local que mais parece um wild west

      Bateu demasiadas vezes com a cabeça

  5. Leonardo1 semana

    Bem que o wrestling poderia ser mais seria as lutas se bem que a new japan é meio serio