Bryan Danielson e CM Punk são duas das, se não mesmo as maiores, contratações da história da AEW, e desde que os dois estão na empresa que existe muita expectativa para um dia voltarem a estar juntos em ringue.

Em entrevista ao Casual Conversations Podcast, quando perguntaram a Bryan Danielson com quem ele gostaria de fazer equipa para enfrentar os Young Bucks e os FTR, o “American Dragon” não hesitou em escolher CM Punk.

Penso que as hipóteses de enfrentar os Young Bucks e os FTR são realmente excitantes para mim, e são duas equipas com as quais eu adoraria ter uma storyline e não apenas um só combate

Quem melhor para fazer equipa do que com CM Punk. Sempre pensei e disse isto mesmo quando estive na WWE, parecia que eu e CM Punk estávamos destinados a ter um combate na WrestleMania e depois isso nunca aconteceu. Senti que seria tão perfeito e fazia tanto sentido, ter esse combate na WrestleMania um contra o outro, mas nunca aconteceu.

Dado o tempo que passou desde que estivemos num ringue um contra o outro ou até mesmo como equipa, sinto que quando o fizermos, vai ser algo grandioso de uma forma diferente.

É algo pelo qual anseio, também gosto da ideia de lutarmos um contra o outro, para ver quem é o “Best In The World”, acho que isso parece muito divertido.


Gostarias de ver Bryan Danielson e CM Punk a fazer equipa na AEW?

6 Comentários

  1. Bruno Fec2 meses

    Na altura em que ambos andavam em combates handicap contra os Shield e os Wyatt, que chegaram a estar juntos em ringue, pensei que podia encaminhar-se para fazerem dupla, mas claro que não, acredito que não seja tarde.

  2. El Cuebro2 meses

    Seria um time de respeito sem dúvidas e tem tudo para dar muito certo, só esperar para ver!

  3. Facebook Profile photo

    Fazerem equipa pode ser uma forma de começar uma rivalidade no futuro. Isto já pensando no futuro xD.

  4. Será muito bom de se ver!