Durante o Collision deste sábado, os Blackpool Combat Club (Bryan Danielson & Claudio Castagnoli) venceram os Top Flight (Dante & Darius Martin).

Após a vitória, o “American Dragon” declarou que pretende proteger a AEW da nova versão dos The Elite, composta pelos Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson), Kazuchika Okada e Jack Perry.

Tony Khan esteve em todos os shows da AEW desde o seu início, o Dynamite, o Rampage, o Collision, todos os shows da Ring of Honor…

Os Young Bucks e os The Elite fazem parte da AEW, mas já não representam o que a AEW é. Estamos aqui em Vancouver com 7 000 pessoas e os Young Bucks querem gerir esta empresa. Eles nem sequer estão cá!

Então, querem saber porque estou disposto a lutar num combate que quase acabou com a minha carreira? É por causa de uma razão.

Eu adoro a AEW. Eu adoro o que a AEW representa. Eu amo o que a AEW vos dá e eu farei qualquer coisa e quero dizer qualquer coisa para a proteger.

No Double or Nothing de 26 de Maio, Bryan Danielson fará equipa com Eddie Kingston e os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) para enfrentar os The Elite num brutal Anarchy In The Arena Match.


O que esperas do Anarchy In The Arena Match marcado para o Double or Nothing de 26 de Maio?

4 Comentários

  1. El Cuebro6 dias

    Seria um pretexto para termos Blackpool Combat Club vs The Elite no futuro, quem sabe até numa Blood’n’Guts/WarGames?! Seria interessante eu diria, mesmo com os BCC já não fazendo tanto sentido quanto antes, é ver o que irão fazer.

  2. Tosse6 dias

    Devia proteger é deste booking

    Horriblis!