Desde que Bryan Danielson chegou à AEW que tem mostrado o porquê de ser considerado um dos melhores lutadores de sempre, e como é habitual o “American Dragon” nunca esconde os seus pensamentos.

Em entrevista a Scott Fisherman, Bryan Danielson afirmou que quer ser líder de uma stable na All Elite Wrestling.

Se conseguir reunir um grupo, estou a pensar num ou dois talentos mais jovens, ajudá-los a crescer e depois desenvolver histórias dentro disso. Veja-se Sammy Guevara e Chris Jericho. Ao juntar-se ao Inner Circle, Sammy tornou-se uma estrela maior. Depois, ele subiu a parada. É assim que se constroem as jovens estrelas. Um lutador que me vem à cabeça é Daniel Garcia.

Um programa que eu e a minha mulher não conseguíamos parar de ver era o Game Of Thrones. Fazia-nos sempre voltar todas as semanas. Eu quero ajudar a AEW criando essa necessidade dos espectadores regressarem todas as semanas. Penso que eles já criaram o melhor produto de Wrestling que se viu nos últimos anos nos Estados Unidos. Ajudar a que mais fãs vejam e a dar a sensação de que é um programa obrigatório, estes são os meus objectivos principais, não só para este ano, mas também para os três anos em que aqui estarei.


Que lutadores gostarias de ver numa stable com Bryan Danielson?

6 Comentários

  1. joao (diferenciado)2 meses

    para quem queria menos datas, tá com muitas ideias

  2. Rei de lisboa2 meses

    AND HIS NAME IS JOHN CENAAAAA 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  3. Para uma stable não sei, mas seria fixe vê-lo a fazer tag team com o CM Punk.

  4. El Cuebro2 meses

    Bryan liderando a 2.0 e o Garcia, quem sabe derrubando o MJF na Pinnacle, começando uma equipe com o Punk, as possibilidades são muitas e interessantes!

  5. Gostava de o ver, têm caracter para isso!