Bryan Danielson fez a sua estreia na AEW no All Out de 2021. Tudo aconteceu após ter passado uma década a competir na WWE, que ainda teve de se retirar durante dois anos.

Em entrevista ao podcast One Fall de Ron Funches, o “American Dragon” contou qual foi a parte mais complicada de se juntar à AEW e que o aterrorizou devido a ter passado tanto tempo na WWE.

A parte assustadora foi sair dessa zona de conforto que eu tinha na WWE. E também, na AEW, tu vês os lutadores a fazer algumas coisas bem arriscadas. Eu estava tipo: “Eu não sei se fisicamente eu posso fazer mais isto.”

Ao longo do último ano, provei a mim mesmo que posso, o que é uma das coisas que eu estava à procura quando tinha 40 anos, tenho 41 agora, tenho de ver se ainda posso fazer algumas dessas coisas para me testar fisicamente.

Muitas pessoas, incluindo a minha esposa, pensam: “Por que desejas constantemente testar-te a ti mesmo, testar as capacidades do teu corpo?”. Eu não sei porque tenho esse desejo, mas tenho.

Neste momento, Bryan Danielson está inserido nos Blackpool Combate Club juntamente com Jon Moxley, Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta.


Acreditas que Bryan Danielson conseguiu superar todas as expectativas desde que chegou à AEW?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Realmente é um passo um tanto diferente ir para uma outra promotora, ainda mais na fase de carreira e idade que o Bryan está, eu acho que ele está indo bem, até pense que fosse ver mais dele, por exemplo conquistas de título, mas ele está fazendo algo muito bom lá e espero que tenha mais!

  2. Guinho2 meses

    O Bryan tem de ter muito cuidado se jogar de cabeça no poço, sem estar com o vigor que ele tinha de antes é muito perigoso, sem contar que ele já tem umas certas lesões… Espero ver ele ainda a muito tempo no Wrestling antes de sua reforma eventual.

  3. A isto é que se chama de viver. Tem muita gente que gosta de estar na zona de conforto e isso não tem mal nenhum, mas há pessoas que procuram mais do que isso e por isso é que a saída da wwe ou mesmo da aew é positiva.
    Até porque não é só na wwe que tens conforto, na aew tens muitos wrestlers capazes de mais e que simplesmente sentem-se bem com o que já têm. Percebe-se alguns na aew porque assim que a ROH abrir portas espera-se oportunidades para muitos brilharem mas todos sabemos que nem todos vão ter.
    É preciso coragem para saíres de onde estás bem e procurares algo a mais.