Desde que se estreou no final do All Out no início de Setembro que Bryan Danielson tem sido um dos grandes nomes da All Elite Wrestling, apresentando até agora um nível altíssimo em todos os seus combates.

Posto isto, vários fãs começaram a questionar a duração do contrato do “American Dragon” com a companhia de Tony Khan e a resposta surgiu ontem pela voz do próprio lutador em conversa com Ariel Helwani para o MMA Hour.

O que eu espero é que esteja a ter tanta diversão e a sentir-me tão bem que no final dos três anos [de contrato] eu tenha trabalhado e tido tantos combates intensos ao ponto do meu corpo não se sentir bem. É reparável, pois se eu parasse de lutar por seis meses sentir-me-ia como novo, mas ficaria do tipo “Ok, agora acabei como wrestler a full time.”

A parte dura seria pensar “Bolas, ainda me sinto bem.” e querer ser wrestler a full time, mas devido à idade ou querer estar junto dos meus filhos, afastar-me disso na altura seria bem mais difícil. Não sei [se este será o seu último contrato], creio que sim. Quando penso sobre isso na minha cabeça, neste momento, eu sinto-me invencível. O meu corpo sente-se o melhor que já esteve desde que tinha 20 e tal anos. Quando assinei este contrato, Brie [Bella] e eu estávamos a pensar que seria o meu último.


Pensas que Bryan Danielson continuará na AEW após o fim deste contrato?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    O Bryan tem muito para fazer ainda na AEW, aliás no wrestling como um todo e está indo muito bem, que venha muito mais!

  2. EO Caso2 semanas

    Ta aí um cara que eu acho que todo mundo gosta (quase todos). Tem as portas abertas em qualquer lugar pra trabalhar.

  3. O Bryan é um homem que têm de correr pelo mundo para lutar!