Durante a sua longa carreira, Bryan Danielson já teve vários problemas no pescoço. Após o seu combate contra Will Ospreay no Dynasty, o lutador recebeu cuidados médicos devido a “uma lesão no pescoço”.

Entretanto, o “American Dragon” regressou para fazer parte da Team AEW que enfrentará os The Elite num Anarchy in the Arena no Double or Nothing de 26 de Maio.

Em entrevista ao The Wrestling Classic, Bryan Danielson revelou que apesar de ter regressado aos ringues, continua com problemas no seu pescoço.

O meu pescoço dói-me… Por isso, sim, estou a ter alguns problemas com o meu pescoço. Houve um momento em que fiz um Frankensteiner ao Ospreay e ele caiu de pé.

E lá no fundo, ninguém reparou nisso, acho que na altura não… Não estou muito nas redes sociais. Então, quando o fiz, caí mesmo de cabeça. E fiquei tipo, “Oh meu Deus!“.

Não sei se isto é bom ou se é mau, mas passamos a ver a dor como uma perceção.E especialmente como, por exemplo, na meditação…

Tenho muitas dores no nervo ulnar, que é quando se tem, acho que é o C-6, C-7. Quando estes são comprimidos, a dor desce pela parte de trás do braço até ao dedo mindinho e todo esse tipo de coisas. E quando se está a meditar, isso não desaparece.

Mas isso também são construções mentais do que é. É apenas um sinal de que algo se está a passar…Por isso, quando olhamos para isso dessa forma… E quando começo a ver a dor é isso cada vez mais à medida que envelheço e esse tipo de coisas.

E acho que é um paradigma muito útil no que diz respeito à forma como vejo a dor. Porque também pode ser do género: “Ok, isso significa que isto precisa de ser corrigido. Ou significa que isto precisa de ser feito de forma diferente“, ou, sabes, todas essas coisas diferentes… Sim, é um sinal.


Achas que Bryan Danielson estará apto para o Anarchy in the Arena no Double Or Nothing?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 dias

    Isso não é bom, digo ele tem um histórico e talvez até esteja “acostumado” com dores na região, mas não pode continuar assim, ele tem que se recuperar e se preservar da melhor forma possível até o anarchy in the arena, que façam algo bom por todos lá!

  2. A cena é que está sempre lesionado!