Desde que rumou para a AEW, Bryan Danielson tem tido grandes combates com vários lutadores da nova geração, passando-lhes assim todo o seu conhecimento.

O “American Dragon” é um dos maiores lutadores de todos os tempos, mas para além de entregar constantemente dentro do ringue, fora deste o lutador trabalha diretamente com Tony Khan na vertente criativa.

No The Hull Show, perguntaram Bryan Danielson foi questionado se ele se diverte mais com o Wrestling ou com a contribuição criativa.

Gosto de ambos. A experiência física do Wrestling é diferente de tudo o resto. Eu adoro. Adoro, adoro, adoro. Começamos a perceber que o nosso corpo não aguenta muito.

É por isso que agora quase prefiro fazer as coisas nos bastidores, porque as repercussões…. são gratificantes.

Adoro ver as pessoas com quem trabalho a superarem-se. Não há nada melhor do que ajudar alguém e depois essa pessoa ir lá para fora e fazer algo espetacular e ver como fica feliz quando regressa de um combate fantástico ou de uma promo fantástica.

Eles voltam e vê-se o fogo nos seus olhos. “Sim, é isso mesmo”. Para mim, é aí que está agora. Continuo a adorar sair e lutar. Há uma certa alegria que não pode ser reproduzida em mais lado nenhum.

Agora, o que realmente me inspira ou o que eu procuro, é como posso tornar a AEW melhor. Como posso contribuir para a AEW e contribuir para as estrelas mais jovens que temos e ajudá-las a melhorar ou ajudá-las a chegar onde querem estar.

O Wrestling não pode ser ensinado, mas pode ser aprendido. Dar-lhes as ferramentas para que possam aprender a fazer esta coisa de que também gostam.


O que achaste destas declarações de Bryan Danielson?

7 Comentários

  1. Kurt2 semanas

    Grande lutador, o combate contra o Osprey foi fenomenal!!

  2. The Name2 semanas

    GOAT! 🐐

  3. El Cuebro2 semanas

    O Bryan seria uma grande opção para a parte criativa da AEW, acho que veríamos algo muito menos aleatório e mais bem preparado de conteúdo, ele e outros nomes lá podem cooperar muito para ajudar a empresa!

    • The Name2 semanas

      Ele já ajuda o Tony, ou dá algumas ideias, isso já foi revelado há algum tempo, e estás sempre a bater na mesma tecla 😂🤦🏻‍♂️

    • Realmente, este está sempre a bater na mesma tecla, de AEW é aleatória blah blah…. 😂😂

      Nem tudo é perfeito mas acusar a AEW disso é como os brasileiros dizem “sacanagem”, o Danielson é uma das mentes por trás do Collision, ele está muito envolvido criativamente, e eu acho que ele como booker é um gajo que se foca mais em contar histórias dentro ringue do que soap opera… Sempre foi assim como wrestler.

    • Tosse2 semanas

      Se ele é responsável por esta (falta
      de) criatividade….isso é mau

      Quanto ele como wresna aew,que desilusão