No final de 2023, Bryan Danielson revelou que 2024 será o seu último ano como lutador a tempo inteiro, tudo apontando que o fim acontecerá no All In.

Numa entrevista ao Washington Post, Bryan Danielson explicou que a parte mais complicada de se retirar, é ainda gostar tanto de Wrestling.

Vou terminar a minha carreira a tempo inteiro este ano para poder estar mais presente e estar mais tempo em casa com os meus filhos.

Eles estão numa idade em que me querem por perto, e isso não vai existir para sempre. Há aquela magia antes de se ficar um pouco mais velho que eu quero estar por perto.

Não é só difícil para os miúdos, também é difícil para a minha mulher, porque ela nem sequer é uma mãe que fica em casa – o que já é um trabalho difícil – ela gere três empresas e tem a sua própria empresa de provas de vinhos em Napa.

A parte difícil de deixar isto para trás é que eu ainda gosto bastante do que faço.


Contra quem gostarias que fosse o último combate da carreira a tempo inteiro de Bryan Danielson?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu até achei que poderia ter sido antes, mas acho que ele resolveu esticar um pouco isso mais, sei que queria vê-lo como um World Champ antes disso ou uma possível aposentadoria acontecerem, acho que ser campeão novamente da ROH ou mesmo da AEW, só sei que ele tem um grande legado e não precisa provar nada para ninguém!

  2. The Name1 mês

    Nigel ou Swerve seriam dois potenciais para um último combate a tempo inteiro, se for no All In o último combate é contra um desses, ou o Nigel o lixa no Owen Hart cup, ou vence e enfrenta o Swerve e conquista o título da AEW, mas isto é só a minha opinião e fantasy booking.

  3. Tosse1 mês

    Gostava que a carreira dele na AEW verdadeiramente começasse