Como se sabe, Bryan Danielson já declarou que 2024 será o seu último ano a competir nos ringues a full time, pelo que o lutador está perto de terminar o seu contrato com a AEW.

Apesar de ainda não querer terminar a sua carreira, o “American Dragon” pretende ter uma agenda mais livre e competir apenas esporadicamente nos próximos anos.

Em entrevista no podcast Casual Conversations do The Wrestling Classic, Bryan Danielson revelou que o seu contrato irá expirar pouco antes do All In, em Agosto:

O grande é Wembley. Quero ir a Wembley. Na verdade, o meu contrato termina antes de Wembley, mas quero ir a Wembley.

Não tenho a certeza se vou conseguir, mas uma coisa que seria uma boa maneira de fechar tudo para mim é fazer o meu último combate como lutador a tempo inteiro no WrestleDream, no Tacoma Dome, porque foi o primeiro show de Wrestling que eu vi.


Pensas que Bryan Danielson já não irá renovar contrato com a AEW?

21 Comentários

  1. Raphael1 semana

    Acho que seria interessante se o Bryan Danielson se tornasse campeão mundial nos próximos anos mesmo sendo par time , poderia ter grandes combates nos principais eventos

  2. Marcos Jr 21 semana

    Correto seria ele arrumar a caça q fez em ir para essa droga de ci, voltando pra a WWE até mesmo para ser nomeado ao HALL DA FAMA ou então antes ter uma parada na TNA, mesmo que seja curta. Para isso ele poderia abrir mão de dinheiro se quiser já q a TNA não tem tanto e daí sim depois voltar para a WWE.
    Foi um erro a sua ida para a AEW, vcs não vão falar isso pq gostam de modinhas e de coisas supervalorizadas que no caso a AEW é as duas coisas. Não sei como vcs tem coragem de ver qualidade nq não tem, mas esse é problema de vocês.
    Eu aqui falo tds as verdades doa a quem doer assim como falo em todos os outros lugares, não vou mudar. Essa é um q a passagem dele pela AEW ta sendo uma vergonha e mt pela cia não ter qualidade.
    Só foi para lá por modismo assim como tantos outros fizeram tbm por isso, como Chistian, Big Show, Saraya, Mercedes Mone, Edge,Mark Henry e etc.

    • Jyang1 semana

      “Parada na TNA”,
      “abrir mão de dinheiro”
      “e depois voltar pra WWE”
      “Foi um erro sua ida para AEW” – Até porque quem sabe é você, você que sabe da vida do cara kkkkkkk
      ” Modinhas supervalorizadas”, sendo que não tem um dia na vida de vocês que não falam mal da AEW só pq ela não segue o roteirinho que a WWE ensinou…

      Mano, ta sabendo legal hein… kkkkkkkkkkkk

      “Só foi para lá por modismo assim como tantos outros fizeram tbm…” Claro, todo mundo sai da WWE pq é modismo ir para outra empresa de Wrestling…. BWABWUAWAWUAHAUAHAUHA

  3. El Cuebro1 semana

    Eu não vejo ele saindo da AEW, ainda tem muito para fazer por lá, direta e indiretamente, além de lutar, ele poderia ser uma grande mente na parte criativa da empresa que precisa de boa ajuda, aliás a ROH também, inclusive bem que ele ainda poderia ser World Champ numa das promoções, ou em ambas num todo, o Bryan ainda tem muito para cooperar com o pro-wrestling!

  4. Italo1 semana

    Par timer quer dizer que ele so vai lutar no Rampage, onde os esquecidos lutam

  5. Marcos Jr 21 semana

    Não disse q sei da vida dele, quando falei de abrir mão de grana pq ele mesmo lá atrás disse q não liga só para isso e sendo assim eu só dei minha opinião falando que seria legal ele ir para a TNA e seria e lógico que para isso daí abreria mão de grana como qualquer um q fizesse isso iria estar fazendo. Entendeu?
    Segundo o wrestling com foco maior na parte esportiva sempre vai ser ruim e chato é o caso da AEW e a cia é péssima por isso. Também pelas merdas que fala e faz o Tony khan, além de várias outras coisas.
    A cia é sim modinha, mas como qualquer um que gosta de modinhas lógico que vc não vai gostar de quem fala e critica isso, então não vai ver ou querer ver q é modinha. Outra coisa que é ruim lá é que até emo tem naquela lixo como o filho do Tazz. Que é péssimo personagem, no ringue e em promos tbm. Só que como é modinha e modinha emo ainda por cima daí ficam pondo qualidade nele sem ele ter. As verdades estão aí só não vê quem não quer.

    • Marcos Jr 25 dias

      Não dá para generalizar que é ou era todo mundo que não gostava da TNA, eu por exemplo sempre gostei, inclusive gostei mt do auge dela q foi 2005 e 2006. Atualmente gosto tbm, mas que tem mts q criticavam ela no passado e agora gostam é vdd, mas não é td mundo e eu mesmo não sou desses.
      Quando falei de ser ruim ficar contratando ex WWE é no sentido de como eles fazem pq querem fazer isso por polêmicas e tbm q não dá qualidade para o conteúdo dela ficar contratando ex WWE como fazem pq a AEW é sim péssima, tds os Books são péssimos.
      Falar que não dá para criticar a Mercedes Mone pq ainda não combateu é uma piada. Aínda mais sendo que vai brigar só pelo título da TBS que é ridículo e que a Toni Storm é bem utilizada é vergonhoso tbm.
      Sim o Vince é um velho sem catéter e estuprador tds sabem, mas isso não faz mudar o fato do Tony khan ser idiota que fala e faz merda. Além disso é invejoso.

  6. Marcos Jr 21 semana

    Até a BWF que é uma porcaria e dá vergonha para quem a assisti, é melhor dq a AEW. Sem falar que a divisão feminina da AEW é ridícula, exemplo não sabem usar SARAYA, DEONNA PURRAZZO, TAYA VALKIRIE, MERCEDES MONE E TONI STORM.
    Assim querem falar que a a AEW é boa? Aff, pelo amor de Deus. Tbm por esse tipo de coisa que digo o eterno Daniel Bryan errou sim em ter ido para lá e sem falar que ele merece ser HALL DA FAMA DA WWE UM DIA, OU VCS VÃO FALAR QUE NÃO MERECE?

    • Sim ele merece!

    • Jyang7 dias

      Bom, pra mim modinha é criticar a AEW sem absolutamente nenhum argumento que realmente seja digno de crítica. Todas as suas críticas as mais rasas e modinhas de sempre e se resume em achismo da sua parte e opinião SUA em relação a algo que pelo visto você nem assiste.

      Em relação a divisão feminina é uma das críticas que já nem se sustenta mais, convenhamos dizer que não sabem usar Toni Storm, faz me o favor. Está muito melhor agora do que aquele arremedo de Beatlemaniaca que era na WWE. A Mercedez Mone nem estreou em ringue meu filho… Calma calabreso…

      Sobre o filho do Taz não ter Mic Skill, como se fosse novidade nesse mundo lutadores que não tem Mic Skill, se fosse na WWE voce ia estar pagando pau que era um talento promissor, tudo que precisava era falar com Paul Heyman, mas como é na AEW aí o moleque é lixo… Ai não tem o que fazer, fim de carreira pro MENINO…

      As merdas que o Tony Khan fala nem chega perto das merdas que o Tio Vince FAZ, assédio ali comia solto né… Nisso vocês ficam caladinhos.

      As suas verdades MODINHAS, não estão aí, é na verdade mais do mesmo de um monte de papagaio repetindo groselhas que um ou outro WWE LOVER fala sem nenhum fundo de lógica e opiniões rasas tal como a sua.

      Agora o mais bonito das história é tentar justificar a opinião que você tem em relaçao ao BRYAN DANIELSON, citando divisão feminina, filho de Taz, Tony Khan. quer dizer, catando milho pra tentar se justificar né meu… Para…

  7. Ele agora deve de querer lutar por aí noutras empresas!

    • The Name7 dias

      Ele vai continuar na AEW, só que a part time, vai lutar quando acharem melhor.

    • Marcos JR6 dias

      Falei no outro comentário por outro e-mail e tem gente q não entendeu, o ruim de eles contratarem ex WWE é em fazer a cia ser boa no conteúdo do seu produto, não faz e falem por vocês quando falam q lá atrás ninguém achava bom o conteúdo da TNA não é vdd. Eu sempre achei principalmente o auge dela q ao meu ver foi 2005 e 2006.
      Tony khan faz sim mal para o Wrestling com péssimas escolhas e péssima qualidade no conteúdo que a AEW faz, tbm por td o resto q disse em comentários anteriores.

    • Jyang5 dias

      O cara tem uma empresa de Wrestling, Contratou um bocado de Lutadores e lutadoras, empregou um ermo de gente, tem PPV, tem contratos, tem Merchandising em suas trnasmissoes…

      Explica pra mim melhor seu conceito de “Mal pro Wrestling”… Eu quero entender seu ponto

  8. Marcos Jr 26 dias

    Sem argumentos? Eu falei vários deles aí, mas nem falei outros que são ficar achando que são melhores que a WWE sem ser, que fazem frente a ela sem fazer, q ficar contratando ex WWE vai fazer ela ser boa sendo que não vai. Ela tem inveja da WWE, ficar cutucando e tbm mencionando a WWE. Isso estou falando tanto nominalmente ou não, mas q mesmo quando não fala o nome da WWE lógico que tds sabem que é para ela que a AEW fala algo.
    Aínda acha que td que falei antes e agora tbm nesse comentário não é argumento? Sem falar que o Tony khan faz comparações nada haver, tds que ele faz nunca tiveram nada haver e foram sem sentido, como se comparar com a WCW ou ECW.

    • Marcos Jr 26 dias

      Ele e outros só foram para lá para elevar gente nova, nova que falo é tanto de idade e pouca experiência, oq é um desperdício e seria tbm se ele tivesse na WWE e lá fizesse isso. Pior fazer isso para gente ruim como ele e esses outros lá fazem, isso tbm fazem por modinha oq é ainda mais ridículo.
      Ou seja tá na AEW atoa. Acordem a TNA com tds dificuldades que tem é mt melhor dq a AEW e sim tem qualidade a AEW não tem e dificuldades que digo é grana que a TNA tem pouca.

  9. Marcos Jr 26 dias

    Eu não gostou de supervalorizações, modinhas e emos. Inclusive já critiquei uma possível contratação desse emo filho do Tazz se a WWE quiser, como dizem que quer. Então não pagaria pau nunca.
    Sobre a Mercedes tá péssimo mesmo sem combater sim e quando combater vai ser ruim pq a cia é péssima e ela não combina com cia com o foco esportivo assim como vários outros que lá estão e passam vergonha. Sobre a Toni Storm achar que aquilo é ser bem utilizada é uma vergonha e tbm achar que só pq recebeu um bolo na cara a WWE não soube usar é escroto, sem falar que ela tbm não fez por onde para ter maiores chances na WWE.

  10. Marcos Jr 26 dias

    Eu cansei de aqui criticar as barbaridades que o velho tarado e sem caráter fez, não preciso que vc veja e se não viu ou vou ta ok tbm. Só que isso não muda o fato do Tony khan tbm ser um idiota que só fala e faz merda. Além de ser péssimo e tbm fazer mal para o WRESTLING.

    • Jyang6 dias

      “ficar contratando ex WWE vai fazer ela ser boa”, mas só na sua cabeça juvenil que contratar Ex WWE é ruim para os negócios, não tem a menor lógica isso que você está falando. Já é de um extremo conhecimento que muitos deixam a WWE por questão de agenda, que é muito melhor, Mid Card na WWE É LIXO, todo mundo sabe disso, a maioria dos EX WWE (segundo você) já passou por diversas outras companhias, isso não é motivo cara. Qual seu problema de entender que tem Wrestlers que preferem sair da WWE e mostrar serviço em outro sítio? Me fala porque Khan iria deixar de contratar alguém só pq ele é EX WWE? Você nao tem argumentar pra justificar essa doença mental sua. ..

      “Acordem a TNA com tds dificuldades que tem é mt melhor dq a AEW” Essa mesma crítica que você está fazendo a TNA recebeu de inumeros fás iguais a você quando ela tentou alavancar seu produto. Agora que a TNA está praticamente na lona aí você vem com essa conversinha de que seu produto é legal, mas nunca acharam isso. Foram anos de sarro que vocês tiraram da TNA por tentar competir em alguma medida com a WWE. E agora voces fazem isso com a AEW. Voces sao desonestos, simples assim…

    • Jyang6 dias

      “Fazer mal pro Wrestling”?? Mal pro Wrestling??

      Olha o que voce está escrevendo cara… Tenha um pingo de noção…