Após ter vencido no main event do Collision deste sábado, Bryan Danielson revelou que terá de ser submetido a uma cirurgia muito brevemente.

Numa entrevista online exclusiva após o show nos bastidores, Bryan Danielson fez várias declarações:

Alguém pagou um preço para acabar com os FTR, para acabar comigo antes do Anarchy in the Arena Match. Nós sabemos exatamente quem é.

Magoei-me muito no pescoço. Fiquei com dores no braço. Estou em casa e tenho de ir fazer uma ressonância magnética.

Tenho uma compressão da raiz nervosa em C6, C7, e C7, T1. Tenho uma dor aguda no braço que não desaparece. O médico diz-me que em breve terei de ser operado.

A única maneira de me aguentar é se conseguir manter a força na minha mão direita. Neste momento, ainda lá está. Tenho uma dor aguda, mas ainda tenho a força. Por isso, tenciono ficar em casa, a recuperar, a fazer fisioterapia.

Não posso fazer mais reabilitação. Tenho de voltar e tenho de lutar. Eu tenho que lutar pela AEW porque eu amo este lugar.


Qual a tua reação à má notícia dada por Bryan Danielson?

2 Comentários

  1. Antonácio "Mad Dog" Freitas4 semanas

    Alguém pelo amor de Deus, pare o Bryan com urgência porque ele virou literalmente uma máquina de lesões. Se esse maluco não parar vai acabar morr3ndo no ringue por pura desobediência…

  2. El Cuebro4 semanas

    Então a lesão não é kayfabe como dito antes correto?! Sinceramente assusta ver o Bryan numa situação assim, deviam trabalhar para não arriscarem tanto o lado dele e tê-lo o mais preservado possível, espero que dê tudo certo e ele tenha uma grande recuperação, mas assusta!