Bryan Danielson foi muito provavelmente a maior “transferência” de 2021, com o “American Dragon” a sair da WWE depois de ter estado no main event da WrestleMania 37 para ingressar na AEW.

Numa aparição no podcast Casual Conversations do Wrestling Classic, o ex-campeão mundial relembrou esse momento no maior pay-per-view do ano e confessou que sentiu algo estranho como se estivesse prestes a morrer.

O momento da WrestleMania foi simplesmente bizarro. Eu honestamente não sentia que pertencesse àquele Triple Threat Match com Roman [Reigns] e Edge. Achava que a história era forte o suficiente para serem apenas eles. Já tinha a certeza do que faria em termos contratuais, sabia que iria tirar algum tempo para mim.

Quando o meu contrato expirou, era o último dia de Abril. Eu estava do género “Ok, mesmo que regresse, deveria fazer algo em que lute contra alguém e o coloque over na WrestleMania”. Considerava que Jey Uso seria uma ótima escolha para isso, mas só queria mesmo alguém nesse sentido. Era essa a minha mentalidade na altura da saída.

Quando me dirigi ao ringue para o combate na WrestleMania, parecia tão vazio. Os fãs estavam a apoiar e todo esse tipo de coisas. Quando luto, eu sinto tudo. O que mais me relembro sobre esse combate é simplesmente ter sentido um vácuo e pensar “Oh, eu sinto legitimamente que vou morrer… Isto é uma premonição de que irei morrer?” E nem sequer estava assustado.

Ainda nesta mesma conversa, Bryan Danielson revelou que a sua fase favorita na WWE aconteceu quando era o “Planet’s Champion” na sua heel run do final de 2018 até meados de 2019, tendo também voltado a explicar que só veste t-shirts brancas na AEW porque não está preocupado em vender merchandise.


Acreditas que Bryan Danielson tomou uma boa decisão ao sair da WWE?

2 Comentários

  1. Concordo com ele, achei a heel run dele como Planet’s Champion foi incrível, inclusive bem melhor que a run dele como o underdog na WM 30.

  2. Penso que sim mas ainda têm de voltar um dia!