Como é habitual, a AEW procedeu às gravações da próxima edição do Rampage logo após a transmissão do Dynamite desta quarta-feira, mas há algo que aconteceu após as mesmas que merece aqui o nosso destaque.
No próximo Rampage vamos ter um Tag Team Match no qual Bryan Danielson & Jon Moxley irão enfrentar Dante Martin & Matt Sydal, mas o “American Dragon” sofreu uma acidente após o término do combate.
Quando já se estava a dirigir de volta para o backstage, Bryan Danielson ficou com a perna presa entre a rampa e o ringue. Vários responsáveis apareceram para o tentar ajudar a sair, mas ainda ficou preso cerca de 10 minutos.
Os fãs capturaram o momento e partilharam-no nas redes sociais, onde dá para perceber a dor do lutador, que voltou mais tarde e já a coxear para o backstage, mas espera-se que não se tenha lesionado com gravidade.
Para Bryan Alvarez do Wrestling Observer, tudo isto não terá passado de um work, visto que o lutador não precisou de assistência para voltar para o backstage e outros lutadores não se mostraram muito preocupados.
Scary moment at the taping of #AEWRampage as Bryan Danielson’s leg got stuck between the ring and the ramp and was trapped for over 10 minutes after the show ended #AEW pic.twitter.com/zRpGwibQ0i
— Nick Swanson (@NickJSwanson) May 19, 2022
My video of Bryan Danielson after Rampage#AEWDynamite pic.twitter.com/byxFYERufZ
— Steven Martin (@StevenM_42) May 19, 2022
Achas que Bryan Danielson pode ter saído lesionado deste acidente?
6 Comentários
que azar, espero que esteja tudo bem com ele
Torcer para não ter sido nada grave e o Bryan ficar bem e ser preservado, mas eu não gosto nada desse prolongamento do stage até o ringue, aliás não sei a razão pela qual a AEW tenha feito isso, deviam fazer do jeito “tradicional” com a rampa indo até o ringue na inclinação!
Mas porquê tão filmando e colocando no telão se foi um acidente?
Pois é isso!
As melhoras para ele!
Visto que não precisou de ajuda e até estavam a passar tudo no ecrã, acho que não se deve ter mesmo lesionado.