Como é habitual, a AEW procedeu às gravações da próxima edição do Rampage logo após a transmissão do Dynamite desta quarta-feira, mas há algo que aconteceu após as mesmas que merece aqui o nosso destaque.

No próximo Rampage vamos ter um Tag Team Match no qual Bryan Danielson & Jon Moxley irão enfrentar Dante Martin & Matt Sydal, mas o “American Dragon” sofreu uma acidente após o término do combate.

Quando já se estava a dirigir de volta para o backstage, Bryan Danielson ficou com a perna presa entre a rampa e o ringue. Vários responsáveis apareceram para o tentar ajudar a sair, mas ainda ficou preso cerca de 10 minutos.

Os fãs capturaram o momento e partilharam-no nas redes sociais, onde dá para perceber a dor do lutador, que voltou mais tarde e já a coxear para o backstage, mas espera-se que não se tenha lesionado com gravidade.

Para Bryan Alvarez do Wrestling Observer, tudo isto não terá passado de um work, visto que o lutador não precisou de assistência para voltar para o backstage e outros lutadores não se mostraram muito preocupados.


Achas que Bryan Danielson pode ter saído lesionado deste acidente?

6 Comentários

  1. Italo1 mês

    que azar, espero que esteja tudo bem com ele

  2. El Cuebro1 mês

    Torcer para não ter sido nada grave e o Bryan ficar bem e ser preservado, mas eu não gosto nada desse prolongamento do stage até o ringue, aliás não sei a razão pela qual a AEW tenha feito isso, deviam fazer do jeito “tradicional” com a rampa indo até o ringue na inclinação!

  3. Ximira1 mês

    Mas porquê tão filmando e colocando no telão se foi um acidente?

  4. As melhoras para ele!

  5. Anónimo1 mês

    Visto que não precisou de ajuda e até estavam a passar tudo no ecrã, acho que não se deve ter mesmo lesionado.