A ida de Bryan Danielson da WWE para a AEW foi uma das mais chocantes mudanças na história recente do Wrestling, pois o lutador era considerado uma das maiores estrelas da empresa de Vince McMahon na última década.

Ainda assim e apesar do choque da mudança, o “American Dragon” tudo fez para sair da WWE em bons termos e isso poderá garantir-lhe uma nova passagem pela empresa no futuro, com muitos a apontarem isso como “provável”.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE mantém a “porta aberta” para Bryan Danielson poder regressar à empresa assim que este pretenda, o que poderá acontecer quando o lutador estiver satisfeito com a sua passagem por outras promotoras e com os combates contra outros lutadores.

Lembramos que desde que Bryan Danielson saiu da WWE e rumou à AEW que sempre falou muito bem sobre a sua antiga empresa, assim como de Vince McMahon, expressando uma enorme gratidão para com este último.


Achas que Bryan Danielson ainda regressará à WWE antes do fim da sua carreira?

26 Comentários

  1. Anomino1 mês

    Tomara que continue só aberta mesmo. Está fazendo um ótimo trabalho na AEW enfrentando e dando ótimos combates a cada semana. Na WWE iria deitar pro Roman em todos os combates como vinha acontecendo, passa longe dessa porta.

  2. Italo1 mês

    Com certeza volta pra um ultimo combate na WM

  3. Marcos Jr.1 mês

    Acho q sim, mas vai demorar. Sobre estar fazendo ótimo trabalho eu respeito a opinião do amigo que disse isso ai, mas não concordo até pq a AEW é um lixo as pessoas supervalorizam ela e é só uma ridícula modinha como td que é modinha é ridícula. Mt dessa falta de qualidade é pelo o fato da AEW ser focada na parte esportiva pq qualquer cia de Wrestling que tiver esse foco vai ser ruim, ainda não foi descoberto por nenhuma que tem esse foco q daria para ter esse foco e ser boa pq nenhuma q tem esse foco nunca foi se quer razoável, quem dirá boa ou mais dq boa. Acho um absurdo as pessoas ficarem vendo qualidade nq não tem.

    • Esmaga-Burro1 mês

      eu nunca li tanta merda num comentário só, a WWE anda nessa fase lixosa que tá pq está investindo nessas storylines ridículas e segmentos imensamente chatos. As pessoas gostam da AEW pq ela faz o que a WWE não faz (mas que deveria fazer) que é WRESTLING, por quê você acha que as pessoas adoravam o NXT clássico? Porque lá era realmente o esporte do PW no sangue, se você prefere ver segmento de boneca demoníaca e entradas super alegóricas, pode continuar na WWE, porque enquanto isso, a AEW tá lá fazendo mais um combate 5 estrelas

    • Facebook Profile photo

      Lol “Esmaga-Burro” eu não vi ele dizer merda nenhuma. Eu concordo na sua maioria.
      Sinceramente, tendo eu acompanhado minimamente a AEW, pelos combates mais “famosos”, não me pareceu, em nada, superior aos combates da WWE, em termos de espetáculo e qualidade.
      Mas se vens falar de tipos diferentes de combates, aí é outra conversa, são gostos. Contudo, para mim, os combates da AEW não me chamam a atenção, e nem são mais nem menos WRESTLING que os da WWE.
      A WWE, continua a liderar, quer queiras, quer não. É lidar.

    • Jorge1 mês

      Se tu dizes que a AEW é lixo é porque é verdade.

      Já agora vamos pedir a opinião a uma pessoa que não percebe nada de wrestling, como o Stone Cold Steve Austin:

      https://www.sportskeeda.com/aew/stone-cold-steve-austin-aew-emerging-wwe-s-competition

    • Anomino1 mês

      Não conseguindo descartar complexos pessoais, o inconsciente estruturado como linguagem modifica a intervenção que termina por transformar o objeto em uma instância paranóica.

      Fez tanto sentindo quanto o que o Marcos Jr escreveu

    • Rafael1 mês

      Quanta baboseira em um só comentário. A AEW está muito à frente da WWE em qualidade. Nem por isso deve-se odiar uma ou outra. Se não gostas de matches de qualidade in-ring, vai assistir seriados e novelas apenas.

  4. Marcos Jr.1 mês

    Pra mim por td q falei no comentário anterior acho que ele fodeu com a própria carreira ao ir para AEW e perdeu qualidade como WRESTLER em tudo, promos quando faz são péssimas pq a cia é muito ruim em promo como qualquer cia que o foco esportivo é maior é ruim em promos, piorou sim no ringue tbm e as unicas 2 formas dele arrumar essa merda que fez é voltar para uma cia que tem o foco no entretenimento como ir para o Impact Wrestling ou lógico voltar para a WWE, se fizer as duas coisas por exemplo ai arruma ainda mais.

  5. L26MC1 mês

    Neste momento facilmente vai ser considerado o lutador do ano, se juntar ao currículo um bom reinado como campeão mundial, perfeito.

    O Omega vem lutando pouco para aquilo que fez no ano passado, fica um espaço grande para o Bryan ocupar o seu lugar.

    O seu regresso à WWE vai depender das audiências da AEW, porque quando se é o melhor do mundo numa empresa, não se muda.

  6. X wrestler1 mês

    No mínimo voltará como Hall of famer mas provavelmente antes disso

  7. A mim parece-me que vêm para a WWE para fazer uma última run e lutar pela última vez na Wrestlemania!

    • Anomino1 mês

      Não conseguindo descartar complexos pessoais, o inconsciente estruturado como linguagem modifica a intervenção que termina por transformar o objeto em uma instância paranóica.

      Fez tanto sentido quanto o que o Marcos+Jr escreveu

    • Anomino1 mês

      Lol, comentei no lugar errado. Favor desconsiderar

  8. El Cuebro1 mês

    Quem sabe para uma aposentadoria e posterior Hall of Fame até possa vir a acontecer, mas hoje o Bryan está mais para uns bons anos na AEW ainda, ele pode fazer muito!

  9. Facebook Profile photo

    oq eu gosto no daniel é q diferente dos outros ele não só abre a boca pra criticar e xingar a wwe

  10. Facebook Profile photo

    Mesmo que não seja como lutador, ele é alguém que acabará por voltar à WWE, nem que seja só para o Hall of Fame.

  11. Anónimo1 mês

    Acho que sim, acho que no futuro o Bryan pode regressar à WWE.

  12. Marcos Jr.1 mês

    Eu concordo que a WWE tem seus erros, mas mesmo os tendo é mt melhor dq a AEW. Wrestling sempre vai ser Wrestling de verdade tendo o entretenimento como prioridade e não a parte esportiva como a modinha q vcs amam e outras fazem. Merda pra mim quem fala são vcs, puta sono os combates da AEW incluindo os dele. Eu só falei as vdds vcs não precisam concordar, se querem gostar dq só é modinha gostem, mas vcs aceitando ou não, concordando ou não e assumindo ou não elas foram ditas.

  13. Marcos Jr.1 mês

    AEW Consegue ser pior dq filmes do Steven Sigal, olha que ele não tem nenhum filme que seja se quer razoável.

    • Marcos Jr.2 semanas

      Não fui irônico cara se não tem inteligência para entender q não fui irônico não tenho culpa. Pq Wrestling que o foco maior é esportivo com poucas STORYLINES, que ainda conseguem ser ruins, combates péssimos e coisas ridículas isso para mim não é um bom Wrestling é isso, pior ainda sendo fico esportivo com a cia tendo poucos títulos existentes aff e sem falar q os títulos são tds feios. Tem várias coisas além de péssimos combates que me faz ver que vca falam bobagens ao ver qualidade na AEW e eu nunca defendi quando a WWE usou sangue ruim só q faz mt tempo que ele fez e se voltar a fazer vou criticar igual fiz com a cia queridinha de vcs. Que parece q pega suco em pó de morango e estraga na cara dos lixos do seus Wrestlers. Lógico q a WWE é a minha preferida pq sempre vou gostar dq é a melhor nq faz, porém tenho críticas a elas como em como trata as pessoas q trabalham la q mt do jeito de tratar não sou a favor e tbm em muito conteúdo do produto da WWE tbm crítico só q a AEW é tão ruim q a WWE pode fazer a merda q for em termo de falta de qualidade nos shows e cobates péssimos q a Senhora AEW faz pior, se precisar vou elogiar a AEW só q nunca teve o pq eu fazer pq nunca teve pra não dizer q nunca teve, lá atrás quando a cia foi inaugurada gostei da estreia do Dean Ambrose, mas só. Obs: depois ele se ferrou em td q fez lá e ficou uma merda e chamei de Dean Ambrose pq pra mim sempre vai ser Dean Ambrose, vcs gostando ou não eu tenho opinião e não sou modinha. Se vcs não tem personalidade para ter pensamento próprio não tenho culpa e nem vou lamentar pq o azar é de quem é assim e não o meu. Até meu sobrinho de 6 anos faria coisa melhor dq a AEW em qualquer e tds sentidos.

  14. Marcos Jr.1 mês

    Para acabar por minha parte sobre o assunt, acho mt pior e infantil ver aquele sangue ridículo que parece suco que os tontos põe na cara dq ver a STORYLINE da Alexa Bliss com a boneca. Pra mim é muito bobo, ridículo, ultrapassado e infantil mesmo achar q Wrestling precisa ter sangue, pior ainda de achar q isso faz parecer real e se for para fazer q seja bem feito com algo q pareça real, mas a sra AEW não liga de dormir de conchinha e fazer amor com as vergonhas com o mundo td vendo. Então fiquem ai se iludindo com ela e as cacas que faz.

    • Anomino1 mês

      Real mesmo foi o sangue do Seth Rollins vs Bray Wait no Hell in a Cell 2019 né?

      Começa a assistir wrestling na PG era e acha que sabe alguma coisa…

    • Rafael1 mês

      Eu acho que finalmente entendi. Marcos nos enganou com sua ironia.