“The American Dragon is back!” É isso mesmo que acabaste de ler: Bryan Danielson deverá voltar a ser conhecido como “The American Dragon” na sua passagem pela All Elite Wrestling.

Apesar de ainda não ter sido feito trademark do conhecido nickname do ex-campeão mundial, já se encontra disponível na AEW Shop uma nova t-shirt personalizada de Bryan Danielson com a expressão “The American Dragon is back” que indicia um regresso à personagem mais letal que interpretava na Ring of Honor e outras promotoras.

Quanto à sua theme song, acabou por ser uma espécie de remix da “Ride of the Valkyries” de Richard Wagner que Daniel Bryan utilizava na WWE com a “Born for Greatness” de Elliot Taylor.

É dito por Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio que a AEW não conseguiu pagar pelos direitos da música “The Final Countdown”, dos Europe, que Bryan Danielson usava no circuito independente, visto que Tony Khan considerou o preço “proibitivo”, e por isso arranjou-se esta alternativa.


Estás entusiasmado para ver Bryan Danielson na AEW?

8 Comentários

  1. Bruno2 semanas

    Pena não terem conseguido a final countdow seria brutal

    • JokerLeadger2 semanas

      Falava se em 50mil dolares cada vez que a musica tocasse…

    • Bruno2 semanas

      Bem se for verdade mais que explicado 😂. Mas ai claramente quem quer que tenha os direitos, tentou aproveitar para meter a mão, porque acho impossível que fosse esse o valor cobrado nos anos que ele tava na ROH

    • Anónimo2 semanas

      A sério? 50 mil cada vez que a música fosse tocada? Se realimente for verdade é um exagero isso.

    • É um exagero mesmo!

  2. El Cuebro2 semanas

    É bom demais ver esse nickname de volta, e claro o nome Bryan Danielson de volta, sai o Yes, volta o American Dragon e vem mais coisa boa aí, a música é quase a mesma, não deu certo com a Final Countdown, mas definitivamente não é a contagem final para o Bryan!

  3. Ainda bem! Sempre gostei desse nome.

  4. O nome fica bem melhor até!