Durante o Collision deste sábado, um dos maiores Dream Matches para os fãs de wrestling teve um final decisivo, quando vimos o “American Dragon” de mão erguida.

Bryan Danielson e Katsuyori Shibata são dois dos melhores lutadores da era atual e enfrentaram-se ontem no Collison para medir forças e decidir realmente quem é o melhor.

Vale relembrar que esta foi a primeira vez que estes dois lutadores se enfrentaram.

No final, “O American Dragon” conseguiu a vitória com um roll up cradle depois de ambos os lutadores terem trocado tentativas de pinfall. Após o combate, os dois apertaram as mãos numa demonstração de respeito.


O que achaste deste combate?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Foi com certeza uma grande luta, dream match, clássico, um show de técnica e força, também certa agilidade, é bom ver o Shibata combatendo em alto nível assim e sem muitos percalços e o Bryan é um dos melhores lutadores da década sem dúvidas, só acho confuso isso de tecnicamente ele ser um heel, mas demonstrar esse respeito ao final de suas lutas, foi assim contra o Zack Sabre Jr também e ainda tem os BCC que não fazem mais sentido, mas enfim foi algo muito bom de se ver, só olhar para as reações do público!

  2. Anónimo3 meses

    Fizeram um ótimo combate.