Durante o Dynamite desta quarta-feira, Bryan Danielson venceu o Men’s Owen Hart Cup Tournament de 2024 e vai enfrentar Swerve Strickland pelo AEW World Championship no All In de 25 de Agosto.

Para chegar à final, o “American Dragon” venceu Shingo Takagi e PAC, enquanto “Hangman” Adam Page eliminou Jeff Jarrett e Jay White.

Os dois antigos rivais entraram dispostos a tudo para conquistar a vitória no torneio, e por isso tivemos uma final bastante agressiva e equilibrada.

Perto do fim, o árbitro ficou fora de ação, o que fez com que o special enforcer Jeff Jarrett tivesse de assumir o lugar do oficial, algo que Adam Page não gostou.

No final, “Hangman” parecia que ia vencer com um Crossface, mas Bryan Danielson conseguiu contra-atacar e com um pin garantiu a vitória, vencendo o Men’s Owen Hart Cup Tournament de 2024.

Após o combate terminar, a Dra. Martha Hart entregou o troféu a Bryan Danielson. Este irá assim enfrentar Swerve Strickland pelo AEW World Championship no All In, e o campeão apareceu para o confrontar.

Já num exclusivo para as redes sociais, Bryan Danielson reagiu à conquista do Men’s Owen Hart Cup Tournament de 2024 e sentimento de lutar peolo título mundial da AEW no All In.

O combate pelo AEW World Championship entre Swerve Strickland e Bryan Danielson já foi oficializado para o All In, a 25 de Agosto, que terá lugar no Wembley Stadium em Londres, Inglaterra.


O que pensas da vitória de Bryan Danielson no Men’s Owen Hart Cup Tournament de 2024?

5 Comentários

  1. Tosse2 semanas

    E agora?
    Vai haver storyline ou ficamos por aqui?

    • Rafael Costa2 semanas

      tu é MUITO comédia, Tosse. E o Charlie Dempsey? Tá só no sucesso né?

  2. J2 semanas

    Espero que a vitória seja dele

  3. 👏👏👏👏

  4. El Cuebro2 semanas

    Isso lembra as storylines dos tempos de Yes Movement hein, o eterno underdog que depois foi para o topo da empresa, mas é merecido, depois do grande combate contra o Page, é ver o que será, mas lembra muito aqueles tempos!