Durante o Double or Nothing deste domingo, Bryan Keith ajudou Chris Jericho a reter FTW Championship num Triple Threat Match.

No grande evento de ontem, Chris Jericho defendeu o seu título frente a HOOK e Katsuyori Shibata.

Ambos os lutadores conseguiram o title match por terem feito Bryan Keith desistir por submissão, no último episódio do Dynamite.

No combate, HOOK e Katsuyori Shibata juntaram-se várias vezes para derrubar o campeão, pelo que foram usadas armas durante o combate.

O duelo começou a tornar-se cada vez mais violento, devido ao uso de kendo sticks e caixotes do lixo.

Big Bill apareceu para atacar HOOK, mas este acabou por superá-lo ao colocar o gigante sobre uma mesa.

Nos momentos finais, HOOK e Katsuyori Shibata fizeram submissões simultâneas a Chris Jericho, mas um lutador disfarçado apareceu para quebrar estas submissões.

Quando desmascarado, foi revelado que era Bryan Keith e, no final, o campeão aplicou o Judas Effect em HOOK para vencer este title match e reter o seu FTW Championship.


O que achaste desta ajuda de Bryan Keith a Chris Jericho?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Mais um nome para mais uma stable liderada pelo Jericho, sinceramente está virando um clichê isso, até meio exagerado, mas é ver como a AEW conduzirá, num todo o combate foi bom e parece que estão tentando tornar o FTW relevante por lá também.

  2. Real13 semanas

    Gostei da derrota do HOOK , não estou dizendo que ele é péssimo pelo contrário ele é muito bom e isso prova que ele merece mais do que o FTW championship , se a aew levasse o HOOK mais a sério ele podia ser um campeão de tag tean ou campeão mundial futuramente

  3. Tosse3 semanas

    Please retire!