Durante o Dynamite desta quarta-feira tivemos um Tag Team Match no qual os Death Triangle (Penta Oscuro & PAC) enfrentaram e até venceram os Kings of The Black Throne (Malakai Black & Brody King).

Penta Oscuro & PAC entraram com tudo no combate e quase o venceram em meros segundos, tendo dominado até ao momento em que Brody King virou-o com a sua força. Os Kings of The Black Throne controlaram por vários minutos, mas os quatro lutadores acabaram por ficar em ringue, e o caos instalou-se. No final, Penta Oscuro fez Malakai Black engolir a sua mist e com um pin rápido arrecadou a vitória.

Depois do combate, Malakai Black e Brody King continuaram o ataque aos adversários e quando parecia que o líder da House of Black ia usar uma pá para lesionar Penta Oscuro, as luzes apagaram-se. Já quando estas se voltaram a acender, tivemos Buddy Matthews a aparecer no ringue da AEW.

Depois de alguma hesitação, o australiano acabou por atacar PAC e o luchador, tendo terminado o ataque com um Stomp em Penta Oscuro contra uma cadeira, confirmando a sua entrada como novo membro da House of Black.

Como não poderia deixar de ser, logo a seguir Tony Khan recorreu ao Twitter para partilhar o habitual grafismo “is #AllElite”, confirmando assim que Buddy Matthews assinou contrato pela All Elite Wrestling.


O que achaste desta estreia de Buddy Matthews na AEW?

10 Comentários

  1. CoffinMeme4 meses

    Boa estreia por parte do Buddy Matthews na AEW, espero que tenha muito sucesso por la na House of Black

  2. Italo4 meses

    Gostaria de ver novamente aquele Buddy dominante que foi quando era CWC, vamos ver se na AEW ele volta aqueles tempos

  3. The Name4 meses

    Esperemos que seja bem utilizado na aew, ele merece depois de ter sido mal usado na wwe, este grupo promete! 🔥

  4. El Cuebro4 meses

    Cara esse momento foi incrível, eu esperava ver isso antes, mas diria que até foi no momento certo, não esperava um alinhamento do Buddy com a House of Black por agora, porque não imaginava o Buddy como “discípulo” de alguém novamente, quem sabe ele possa se rebelar no futuro como foi nos tempos do Rollins, mas acho que ele vai causar uma destruição e barulho ainda, aliás ele está um tanto parrudo hein, talvez na melhor forma de sua carreira! Eu esperava ver após a luz se apagar o Windham ali, pois parecia ele no fundo da imagem quando veio a revelação do terceiro membro da House of Black e ainda não veremos uma retomada da parceria de Blake e Murphy também, eu lembro que ouvi algo sobre os dois estarem num evento de wrestling esses tempos!

  5. Kick_Ass4 meses

    Wrestler super talentoso!! Quem o viu no 205 Live sabe bem a máquina que este homem é.
    Mais uma boa contratação. Esta stable House of Black está muito boa.

  6. Que boa contratação e que grande estreia! Será ouro na AEW o Buddy!

  7. Anónimo4 meses

    Boa contratação.

  8. Jooj4 meses

    Dificilmente será do main roster, mas a AEW pega ótimos wrestlers para colocar sempre um bom combate nos shows semanais. Essa coisa de muitos fans de wrestlers achar que o lutador vai ser main eventer, World Champion… é muito pensamento de fã mesmo, acaba que é expectativa, mas a culpa cai na promotora.
    Enfim que tenha bons combates nos shows e apresente o talento que tem.

    • Rulqi Rugas4 meses

      Se todos lutadores que pedem que sejam campeoes mundiais fossem mesmo, cada reinado duraria uma semana, no maximo

  9. Brabissimo