Durante o Collision deste sábado, Buddy Matthews lesionou-se no joelho e acabou por ser brutalmente atacado pelo grupo liderado por Christian Cage.

No main event do programa de ontem, os House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) enfrentaram os Bang Bang Gang (Juice Robinson, Austin & Colten Gunn) num Trios Match.

O lutador australiano acabou por se lesionar no joelho após aplicar um Meteora da top rope, e teve que ser ajudado a regressar aos bastidores.

O combate continuou, e Malakai Black e Brody King conseguiram à mesma arrecadar a vitória, após distração de PAC, o que os posicionou como possíveis novos candidatos aos Unified World Trios Championships.

No entanto, os The Patriarchy (Christian Cage, Killswitch, Nick Wayne & Shayna Wayne) apareceram no ecrã gigante e o antigo TNT Champion afirmou que os House of Black já não são um trio.

De seguida, a câmara mostrou Buddy Matthews estendido no chão, com uma cadeira por baixo da cabeça, depois de ter, supostamente, sofrido um con-chair-to.

O segmento terminou com o grupo a deixar um quadro de Christian Cage sobre Buddy Matthews.


Achas que Buddy Matthews ficará muito tempo afastado dos ringues da AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Parece que a AEW arranjou uma “solução rápida” para essa situação da lesão do Buddy e assim tirá-lo da programação, uma pena por isso, lesões no joelho são complicadas e afastam os wrestlers por muito tempo, mas que ele tenha uma grande recuperação e um grande retorno quando for a hora, é ver como será para os HOB, não sei com uma adição inesperada ali!