Buddy Murphy foi despedido da WWE em Junho deste ano e desde aí que existe muita expectativa sobre qual será o futuro do talentoso lutador australiano, com muitos à espera que este rume à AEW ou Impact Wrestling.

No entanto, durante a mais recente sessão de gravações de episódios do NJPW Strong, foi anunciado que Buddy Murphy irá estrear-se na New Japan Pro Wrestling já no próximo mês de Novembro.

Buddy Murphy, que fora da WWE vai lutar com o nome Buddy Matthews, fará a sua estreia na NJPW no próximo dia 13 de Novembro, no evento Battle in the Valley que irá acontecer na cidade de San José, na Califórnia.

Ainda não se sabe quem será o adversário de Buddy Matthews na sua estreia na NJPW, mas fica agora a expectativa de ver o lutador australiano a enfrentar alguns dos melhores lutadores da empresa japonesa num futuro próximo.

Veremos também se a NJPW vai mesmo ser a próxima casa de Buddy Murphy ou se este é só o seu primeiro grande passo na sua carreira fora da WWE.


Que expectativas tens para a estreia de Buddy Matthews na NJPW?

8 Comentários

  1. Rei de lisboa2 meses

    Nenhumas 🤣🤣, brincadeiras à parte acho que o estilo de luta dele pode bem combinar com o da njpw. É pena que a wwe o desperdiçasse. Se calhar ainda vai voltar a wwe um dia.

  2. Dancan2 meses

    Buddy Matthews vs Will Ospreay, para já.

  3. Italo DX2 meses

    Existe vida fora da WWE sem ser a AEW, ainda bem que ele foi pra NJPW, espero que logo mais ele lute no Japão, vai ser excelente fazendo combates inéditos tô muito empolgado pra ver

  4. ??2 meses

    Que bom que ja esta conseguindo eventos pra trabalhar, esse merece.

  5. El Cuebro2 meses

    É com certeza ótimo saber que ele irá lutar numa empresa grande fora da WWE, a NJPW é uma boa casa e certamente ele fará muito por lá, acho que logo estará no topo da empresa, talento ele tem de sobra, bom também é que ele se encaixou dentro da parceria né, só resta saber quando ele começará a interagir com lutadores da AEW dentro dela, desejo muito sucesso no futuro dele e certamente há vida fora da WWE!!

  6. Anónimo2 meses

    Boa notícia, vai ser bom ver ele na NJPW.

  7. Kay Orton2 meses

    Buddy Matthews vai eliminar um por um.
    o cara esta finalmente livre de correntes, espero que ele assine um contrato o quanto antes.

    SECRETS NO MORE