O nome de Buddy Murphy é muita vezes referenciado como um dos lutadores pior aproveitados pela WWE, sobretudo nos últimos meses em que pouco ou nada tem aparecido e pode já estar com uma “perna” fora da empresa.

Um lutador que foi recentemente despedido da WWE foi Andrade, que apesar da saída tem mantido uma boa relação com Buddy Murphy, continuando os dois lutadores a treinar juntos. Na publicação original, o australiano refere que voltará a ver “El Ídolo” em breve, o que levanta a especulação sobre essa possível saída da WWE.

Já num Q&A no Instagram, Buddy Murphy afirmou que tem o dream match de enfrentar Kenny Omega. Já o “Best Bout Machine” respondeu dizendo que Murphy é um atleta que gosta de acompanhar e que seria muito bom poder enfrentá-lo, referindo também que quase jogou Call of Duty com ele, mas Danny Limelight roubou-lhe o lugar.

Esta publicação de Buddy Murphy parece inocente, mas lembramos que a época de habituais despedimentos na WWE aproxima-se e o lutador australiano pode estar de saída da empresa de Vince McMahon e já a “piscar o olho” à AEW.


O que achas de tudo isto? Achas que Buddy Murphy pode sair da WWE e rumar à AEW?

27 Comentários

  1. Rooben6 meses

    Incompreensivel .
    Alguem me explique o que a WWE anda a fazer.
    Nao teem medo de empresa nenhuma , mas se continuam assim , vão continuar a perder audiencias.
    Produto Horrivel , Shows semanais fracos .
    Compreendo que nao podem utilizar toda a gente , mas perder Andrade , provavelmente Murphy e Aleister é gozar com o pessoal.

    • Ricochet, ali, keith lee

      Já perderam o neville, rusev…

    • Kay Orton6 meses

      Quando Sheamus e Cesaro estavam extremamente perdidos no roster, ninguém sabia o que fazer com eles e o que aconteceria com eles.
      Nasceu o The Bar, uma surpresa na tag team, conquistaram o público, o público odiava, foram campeões várias vezes, tinham química juntos, rendiam ótimos spots e combates e ainda é comum ver os fãs sentindo falta deles como dupla.

      A questão da WWE é o medo de apostar em pessoas que dariam certo sozinhos ou em dupla
      Tucker & Otis
      T-BAR & MACE
      Gulak & Gable
      Garza & Carrilo
      Murphy & Aleister Black
      Cedric & Shelton

    • Filipe5 meses

      @kay orton o problema é que a wwe destrui as divisões de tag team… no raw só vês new day, temos agora o regresso dos viking raiders, e o remendo AJ styles e Omos… No smackdown juntaram Ziggler e Roode (ainda nao acho piada a dupla mas é melhor que nada), Juntaram Gable com Otis (depois de ter separado os Heavy Machinery), Street Profits, os Mysterios, e de resto nada…

    • Kick_Ass5 meses

      Esquece Kay Orton, a WWE não liga nenhuma á divisão tag team ☹️

  2. Como não têm aparecido o mais certo é ir à sua vida infelizmente!

  3. joao cena6 meses

    ninguem se vai lembrar dele vamos ser sinceros

  4. El Cuebro6 meses

    Melhor do que ficar de lado e esquecido nos rosters por lá como aconteceu com o próprio Andrade e atualmente com nomes como Aleister Black, Ricochet, Garza, etc, o Murphy é um grande lutador, o Omega falou ali o grande atleta que ele é e nós sabemos disso, acho que faria muito bem a carreira do Murphy essa saída, um novo caminho, dependendo de como for reeditar a parceria com o Blake fora da WWE e assim mostrar a todos lá o que eles perderam!

  5. Óscar Montenegro6 meses

    Apesar de ser um excelente ring performer as suas mic skills deixam um pouco a desejar. Contudo, seria uma excelente adição para qualquer promotora( ROH, AEW,IMPACT, etc)

    • Se vamos por a i o cesaro entao nao merecia o main event que todos queremos ver, pois ele ao mic é mais fraco que o murphy…

  6. Corneteiro6 meses

    Murphy, Ricochet, Mustafa ali, Andrade, Angel Garza, Umberto Carrillo, Alister black, , Drew Gulak, Dominique Mysterio, deveriam ser utilizados em Tag Team. Hoje a WWE tem 2 cinturões para equipes e pouquíssimas duplas. New Day, Otis e Gable, Street Profits, Vikings, Roode e Ziggler, Lucha House Party, Cedric e Shelton e inventaram uma dupla pro AJ Style. Talvez quando o Jimmy Uso voltar, os Usos voltem a ser campeões. Acho que até mesmo apollo Crews e Big E, deveriam formar uma dupla. Resumindo, são 2 cinturões para apenas 8 duplas

  7. Kay Orton6 meses

    Bom, é semana pós Wrestlemania né, os rumores e demissões já estão começando só basta saber se será verídico. Murphy só se salva na WWE se fizesse dupla com alguém e eu colocaria Black pelos estilos parecidos.

    Fico triste por Murphy ser muito talentoso e não esqueço daquela rivalidade com Aleister Black e depois o combate incrível que fizeram parecia o espelho um do outro, e poderia ter sido uma feud bem maior no meu ver.

    • Kay Orton6 meses

      Acabei de ler sobre as demissões e definitivamente essa empresa MORREU meus amigos, eles não sabem o que fazem e isso fica cada vez mais claro todos os meses.

  8. Bruno Fec6 meses

    Billie Kay e Mickie James já foram despedidas, mais deverão seguir o mesmo caminho, entre eles Buddy Murphy, algo natural, a WWE tem de despedir pessoas regularmente, os salários principescos dos McMahons e seus muchachos não se pagam sozinhos.

  9. Bankonthat6 meses

    Anunciaram no Facebook que a billie kay e a mickie james foram despedidas

    • Bankonthat6 meses

      Bo dalas, kalisto, samoa joe, chelsea green, tucker e wesley blake tambem foram

  10. Deveria ser bem usado e isso se confirmar.

  11. Seria ridiculo despedir o Murphy

  12. "The Brawler" Wyllyan Brawllen5 meses

    Não duvido realmente despedirem ele, Aleister black, Mustafa Ali e Ricochet.

  13. Anónimo5 meses

    É uma grande pena se a WWE despedir o Buddy Murphy. Mas com o recentes despedimentos, nunca se sabe.

  14. Facebook Profile photo

    Acho que se Buddy Murphy sair da WWE, ela terá perdido um grande talento que poderia ser um Main Eventer futuramente, assim como já fez com outros Superstars.

  15. Kick_Ass5 meses

    Espero que saia, saiu valorizado da feud com o Rollins e colocaram-o no low card outra vez, existe uma falta de comunicação enorme dentro da WWE já ninguém percebe nada.

    Quem me dera o ver na AEW!

  16. TakerVanderVaart235 meses

    Tenho pena se acontecer mas pronto. Acho que seria bom para ele um retorno ao NXT.
    Ver Murphy a conquistar o título Cruiserweight seria interessante e até andar atrás do North American Title..
    Andar ali no topo do midcard no NXT e quem sabe lá mais para a frente lutar até pelo titulo principal do NXT.
    Criar mais ímpeto no lutador e depois de um ano no NXT aproveitavam e colocavam-no no topo do midcard mas no Smackdown ou Raw. Obviamente que isso dependeria também da vontade do mesmo em dar um passo “atrás” para depois dar 2 para a frente

  17. Fuck wwe5 meses

    Tristeza deixam sair os melhores lutadores e apostam tudo em forçar ao público figuras da empresa sem carisma nem habilidade